Vakinha para o Gabrielzinho

Filho único, Gabriel Katayama Fenili é muito amado pela família e pelos amigos, além das professoras. É uma criança muito ativa, que gosta de brincar, correr e comer bastante. Tem 4 anos e descobriu no meio do ano que tem um câncer muito sério. Ele tem neuroblastoma no mediastino e metástase na medula óssea e isso assustou todos que conhecem ele e sua família.

Para poder fazer o tratamento sua mãe precisou se afastar do trabalho e se mudar com ele de Maringá para Curitiba para que ele pudesse receber o melhor tratamento no Hospital Pequeno Príncipe.
Graças a uma boa alma, a mãe, Marina Kinue Katayama Fenili (na foto com Gabrielzinho, que recebeu a visita do prefeito Ulisses Maia), conseguiu um apartamento mobiliado e não paga o aluguel, apenas o condomínio e as despesas com alimentação e deslocamento. Porém, pela condição que o Gabriel se encontra, ele precisa de uma alimentação cada vez mais específica e medicamentos também específicos que o estado nem sempre dispõe e que mudam a cada fase do tratamento e conforme o Gabriel reage ao tratamento, assim, sua mãe precisa arcar com despesas não planejadas e, como está afastada do trabalho, sua fonte de renda é basicamente o salário do marido, que continua em Maringá.
Amigos do Gabrielzinho fizeram uma vakinha na internet para ajudálo a ter seu tratamento continuado, sua alimentação balanceada conforme recomendação médica e que seus remédios não faltem.
Quem puder ajudar pode fazer o depósito em nome de Marina Kinue Katayama Fenili, CPF: 547.046.269-20, Caixa Econômica, Agência 3157, código 013 (Poupança) 00110758-0. Clique aqui.

Advertisement
Advertisement