Banda Joubert de Carvalho

A Associação Amigos da Banda Musical Joubert de Carvalho conseguiu autorização para captar R$ 372.771,52 pela Lei Rouanet.
O projeto Banda Marcial Joubert de Carvalho busca inicialmente fomentar a participação de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social,

capacitando-as ao aprendizado de um instrumento musical, criando perspectivas de geração de emprego e renda através da música e atuando na formação plena do cidadão dar oportunidades as crianças, jovens, adolescentes e adultos a aprenderem e vivenciarem a música através de apresentações e do ensino coletivo de forma gratuita. Serão realizadas oito apresentações na região metropolitana de Maringá, buscando fomentar a formação de uma platéia apreciadoras da música instrumental, incentivar a formação de novas apreciadores musicais com ênfase nas bandas marciais. O projeto busca a formação intelectual do indivíduo como um todo. Serão abertas 40 vagas, sendo 10 para trombone e eufônio, 10 para trompete e 20 para percussão; as oficinas acontecerão na Fundação Luzamor, as aulas serão coletivas e gratuitas.

Advertisement
Advertisement