Cleber e Cauan são confirmados

A dupla Cleber e Cauan, um dos maiores sucessos do sertanejo universitário do momento, vai se apresentar pela primeira vez na Expoingá em 2018. Os sertanejos vão subir ao palco da Arena Joaquim Romero Fontes, do parque de exposições, no dia 9 de maio, uma quarta-feira.

A confirmação do terceiro show da 46ª Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá foi feita hoje pela Sociedade Rural de Maringá, que está trabalhando ainda na contratação de outros artistas para comporem a programação de oito dias de shows no evento.
Os amigos Cleber e Cauan estão juntos há sete anos. A dupla, saída do interior de Goiás, conquistou o Brasil com músicas e clipes animados e extrovertidos, como “Mel Nesse Trem” – que alcançou 20 milhões de visualizações no Youtube – e “Só que não”. Entre os its tocados nas rádios de todo o Brasil estão ainda “Quase”, “Sonho”, “Filha da Mãe” e “Onde há fumaça há fogo”.
A Expoingá 2018 vai acontecer de 3 a 13 de maio e além de Cleber e Cauan, estão confirmados os shows de Simone e Simaria e Henrique e Juliano.

Advertisement
Advertisement