Flávio Antunes

O quarto deputado federal de Paranavaí (Alencar Furtado, Heitor Alencar Furtado, Dionísio Dal Prá além de Flávio Antunes) faleceu na tarde de ontem, vítima de câncer, na Santa Casa daquela cidade. O sepultamento acontecerá hoje e vários políticos já manifestaram seu pesar, como o governador Beto Richa, o ex-prefeito de Curitiba Gustavo Fruet

(“Muito triste! Alguém apaixonado pelo que fazia e um raro entusiasta da boa politica. Mesmo à distância, aprendi a admirar e acreditar no Flávio que enfrentou todo tipo de obstáculos”), o secretário e jornalista Deonilson Roldo (“Meu amigo, gente de caráter, firme! Uma perda”) e o ex-secretário do Paraná em Brasília, Amauri Escudero (“Um líder nato, amigo fraterno e que muito cedo nos deixa.”).
O deputado federal Luiz Carlos Hauly escreveu em sua página no Facebook: “Com grande pesar, lamento o falecimento do amigo Flávio Antunes, jovem liderança. Foi meu suplente de Deputado Federal, e mantivemos sempre uma grande proximidade. Era sempre meu anfitrião nas visitas a Paranavaí. Descanse em paz meu amigo. E que Deus possa confortar os familiares e amigos.” O tucano Flavio Antunes notabilizou-se pelo trabalho profícuo em defesa da instalação da Reitoria da Unespar em Paranavaí junto ao governador Beto Richa. Flávio, que deixa mulher e uma filha de 3 anos, foi presidente do Conselho do Jovem Empresário de Paranavaí e durante janeiro de 2010 assumiu como deputado federal, na condição de primeiro suplente do PSDB. O corpo está sendo velado na Capela Santa Maria, na avenida Heitor Furtado.

Advertisement
Advertisement