Refis termina na sexta-feira

O Refis (Programa de Recuperação Fiscal) da Prefeitura de Sarandi está facilitando a regularização de dívidas ativas dos contribuintes (pessoas físicas ou jurídicas) do município. Quem deseja fazer a renegociação dos débitos tributários precisa se apressar, pois o prazo termina na sexta-feira.

O município oferece de descontos e planos de parcelamentos. Podem ser negociadas pendências de IPTU, ISSQN, alvará, contribuição de melhoria e taxas diversas. O Refis prevê a isenção de 100% de multas e juros para o pagamento à vista. Já quem optar por parcelar em cinco vezes obtém desconto de 70%, e quem aderir ao plano de 10 vezes terá direito a 50% de desconto. A parcela mínima é de R$ 75,00 (pessoa física) e R$ 150,00 (pessoa jurídica).
Com o pagamento dos tributos, a prefeitura poderá investir os recursos em melhorias para toda a população. Poderão participar do Refix os munícipes com dívidas pendentes até 31 de dezembro de 2016. Os interessados podem procurar o paço municipal, que fica na rua José Emiliano de Gusmão, nº 565 – Centro. Mais informações pelo telefone 3264-8600.

Advertisement
Advertisement