Confirmados Zé Neto e Cristiano

Depois do anúncio dos shows de Simone e Simaria, Henrique e Juliano, Cleber e Cauan e o DJ Alok, a Sociedade Rural de Maringá confirmou a contratação de mais uma dupla sertaneja para preencher a programação artística da Expoingá 2018. A dupla anunciada hoje é Zé Neto e Cristiano, também estreantes na feira, assim como Cleber e Cauan.

Nascidos e criados em São José do Rio Preto (SP), os dois amigos se juntaram em 2011 atrás do sonho de cantar. Em 2012, lançaram o primeiro CD intitulado “Entre Amigos”, que trouxe as participações de Cristiano Araújo, Humberto e Ronaldo, George Henrique e Rodrigo, Zé Ricardo e Thiago e Israel Novaes. Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto e Cristiano assinaram no início de 2014 com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique e Juliano, Marcos e Fernando, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça.
Em 2015, a dupla gravou o primeiro DVD da carreira e ficou conhecida no Brasil inteiro, com os sucessos “Te Amo”, “Eu Ligo Pra Você” e “Seu Polícia” (essa última figurou entre uma das mais tocadas do ano de 2016). No mesmo ano a dupla gravou o segundo DVD em Cuiabá (MT), “Um Novo Sonho”, e no mesmo ano, emplacaram mais um sucesso que foi “Sonha Comigo”, que alcançou a 2ª posição do Brasil Hot 100 Airplay. No momento, uma das músicas mais tocadas dos sertanejos é “Amigo Taxista”.
Zé Neto e Cristiano se apresentam no dia 8 de maio, uma terça-feira. A Expoingá 2018 começa no dia 3 de maio e se estende até o dia 13.

Advertisement
Advertisement