Ministro de Temer faz liberação milionária no Réveillon

De Talita Cari, do site Blasting News:

No final de 2017, os servidores do Ministério da Saúde tiveram muito trabalho, tendo que fazer hora extra por conta de uma decisão do ministro Ricardo Barros. Uma liberação milionária tomou conta do Réveillon. O cofre da pasta da Saúde foi aberto para que o valor de R$ 436 milhões fosse distribuído para parlamentares.

O valor é referente às emendas que foram colocadas no Orçamento da União por políticos. As informações foram passadas pelo colunista Josias de Souza, do portal de notícias UOL.
O dinheiro foi enviado para vários municípios do Brasil em que os parlamentares responsáveis pelas emendas se tornarão candidatos nas próximas eleições.
Os servidores do #Governo tiveram que fazer as publicações dos atos do ministro. As liberações foram disponibilizadas no Diário Oficial da União. O jornal O Globo divulgou que o espaço concedido para a publicação dos atos foram cerca de 74 páginas e ainda teve uma seção com convênios liberando ainda mais recursos. Uma edição extra também fez com que o Estado do Paraná não ficasse de fora da ação no apagar das luzes de 2017. Leia mais.

Advertisement
Advertisement