Muito importante

Um apoio muito importante para o candidato a deputado estadual Arilson Chiorato, do PT, é o de Carlos Alberto Vizzotto (foto), o conhecido Beto, que foi duas vezes prefeito de Paraíso do Norte. Além de ser um homem de muitos recursos, Betão é também um político de muita liderança e muitos votos.

“Tu, porém, és sempre o mesmo, e os teus anos jamais terão fim” (Salmo 102 – 27)

A LONGO PRAZO
Raps – Rede Ação Política Pela Sustentabilidade – quer chegar até 2024 instalada em todas as cidades com população acima de 200 mil habitantes, e eleger 15% de deputados federais. A Raps trabalha mais ou menos igual ao Partido Novo, inscrevendo candidatos para um processo de seleção de lideranças que irão integrar o movimento.

GRANDE ALIANÇA
Amigos e correligionários do deputado federal Rodrigo Maia, do DEM, identificaram que ele poderá contar com uma grande aliança formada pelo PP, PMDB, PTB, PSD, PR, PSC e PRB se aceitar ser candidato a presidente da República. Ricardo Barros, ministro da Saúde e deputado federal licenciado, tem um bom relacionamento com Rodrigo Maia.

TAMO JUNTOS
Antigos adversários, o senador José Maranhão, do PMDB, que foi três vezes governador da Paraíba, e o senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, que foi duas vezes governador daquele estado poderão estar juntos. Maranhão pensa em ser novamente candidato a governador, e quer na sua vice, Pedro Cunha Lima, deputado que é filho de Cássio Cunha Lima.

TÁ COM QUEM?
O ex-deputado estadual Lindolfo Júnior, que foi vereador em Maringá, candidato a vice-prefeito e candidato ao Governo do Paraná está com quem? Ele é um dos coordenadores da campanha (?) de Osmar Dias, do PDT, mas está trabalhando também pelo Podemos do senador Álvaro Dias.

PANFLETAGEM
Em razão do julgamento do recurso do ex-presidente Lula, no próximo dia 24 em Porto Alegre, o Partido dos Trabalhadores contratou panfletagem para o período de 13 a 22 quando o MST manterá acampamento. No dia 24 integrantes de outros movimentos desembarcarão na capital gaúcha.

BOM NATAL
Ta no Blog do Rigon: Levantamento realizado com 101 empresas pelo Departamento de Pesquisa e Estatísticas da ACIM aponta que 65% dos entrevistados venderam até 30% mais no período natalino de 2017 em comparação com o de 2016. O índice de satisfação com as vendas foi de 60%.

RETORNO
O jornalista e publicitário Diniz Neto, que já foi coordenador de Comunicação da Câmara e da Prefeitura de Maringá, retorna terça-feira de Porto Alegre, onde passou as festas de final de ano com familiares e amigos.

ELEIÇÃO
O Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Maringá, que é presidido pelo Nivaldo Ricci, realiza eleição de nova diretoria na próxima quarta-feira, das 8 às 17 horas.

O ENGANADOR
O presidente da República, Michel Temer, gosta de enganar os brasileiros. Quando toda a imprensa noticiava que ele estava com problemas de saúde ele negava até que teve que ser internado e passar por cirurgia. Na quarta fez caminhada, disse que estava super bem, e ontem teve que passar por exames médicos em São Paulo.

FALTOU NOME
O ministro Gilberto Kassab disse que Geraldo Alckmin, Henrique Meirelles, e até o próprio presidente Michel Temer podem ser candidato pelo esquema centro-direita. De propósito, ou por esquecimento deixou Rodrigo Maia de fora.

SEM PROBLEMAS
Dois importantes nomes da equipe do prefeito Ulisses Maia estariam desistindo de disputar as eleições de outubro próximo para evitar mais problemas para prefeito. As desistências seriam de Francisco Favoto, do DEM, secretário de Desenvolvimento Industrial, e Rogério Calazans, diretor do Procon. Já tem gente demais querendo o apoio do prefeito.

SAI JULGAMENTO?
Está marcado para os dias 27 e 28 de fevereiro, o júri do ex-deputado estadual Fernando Ribas Carli, que em 2009 em acidente de automóvel matou os jovens Carlos Murilo de Almeida e Gilmar Yared. Será que não haverá novo adiamento?

PREOCUPANTE
É preocupante o quadro de saúde do empresário e pioneiro maringaense Edson Abrão, que continua internado numa UTI em hospital local. ‘Edinho’ foi presidente do Country de Maringá.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Ana Cantadori, Rodrigo José Rocha Rúbio, Gabriela Cristinelli, Maria “Albaní” Pereira de Souza, Gilberto Gaspar dos Reis, Lourdes Catarina Marion Carvalho e Izabela D´Aurea Mora.

Advertisement
Advertisement