Padre Marcelo Rossi em Jandaia do Sul

O padre Marcelo Rossi e grandes nomes da música da Igreja Católica participarão de um festival de música no próximo dia 14 em Jandaia do Sul, micro-região de Apucarana. O “Acaso não sabeis” será no parque de exposições da cidade,

com ingressos vendidos pela internet, a R$ 30.
Além do Padre Marcelo, o evento contará com Tony Allysson, Comunidade Colo de Deus, Madre Kelly Patrícia, Irmã Zélia, Diego Fernandes e a dupla Álvaro e Daniel.
Padre Marcelo Rossi apresentará seu novo álbum “Imaculada” CD/DVD, gravado no dia 3 de agosto, no Santuário Mãe de Deus. Com 20 anos de carreira, ele é considerado o maior fenômeno artístico cristão da América Latina, ao vender mais de 20 milhões de CDs e cerca de 12 milhões de livros e acumular grande audiência em rádio, TV e redes sociais. Nesse novo trabalho, Padre Marcelo gravou a música Acaso Não Sabeis, da Comunidade Católica Colo de Deus, que promove o evento para arrecadar recursos para a construção da Casa de Missão em Jandaia do Sul.
A Comunidade Católica Colo de Deus vem conquistando a juventude brasileira, por meio de músicas e eventos únicos que levam à intimidade com Deus. Com mais de 35 milhões de visualizações no YouTube, 900 mil curtidas no Facebook e 205 mil no Instagram, a Colo de Deus é a nova cara da evangelização no país.
Os organizadores de caravanas para o evento terão condições especiais na compra de ingressos. Para isso, esses grupos deverão ser cadastrados pelo e-mail eventos@colodedeus.com.br.

Advertisement
Advertisement