Providências na Fernão Dias

Foram definidas hoje as medidas para combater registros de violência entre moradores de rua nas proximidades do Centro Pop e do Albergue Santa Luiza Marillac, na rua Fernão Dias, em Maringá. A pedido do Ministério Público, o município estudará a mudança

do centro que presta assistência aos moradores de rua, realizará projeto da mudança de entrada do albergue para a avenida Guaíra e intensificará ações com a Guarda Municipal e a fiscalização dos imóveis abandonados.
A reunião teve a participação do prefeito em exercício Edson Scabora, do promotor de Justiça Maurício Kalache, da secretária de Assistência Social, Marta Kaiser, de representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, do albergue e de empresários da região que reclamam da insegurança e de episódios de violência vivenciados com os moradores de rua.
Amanhã às 9h representantes do Ministério Público, Saúde, Assistência Social, Guarda Municipal e de outras instituições afins estarão reunidos para organizar uma Aifu Social – Ação Integrada de Fiscalização Urbana na região. (Foto: Maringá Post)

Advertisement
Advertisement