Auxílio municipal

Organizadores do evento que pede a prisão do ex-presidente Lula, marcado para as 9h do próximo sábado na frente da Câmara de Maringá, onde o PT realizará o lançamento de um comitê pró-Lula às 9h30, solicitaram à Prefeitura de Maringá apoio para impedir o trânsito nas proximidades da Catedral e da avenida Papa João XXIII.

O ato, convocado por dois grupos de redes sociais, tem até agora 164 confirmações de presença, mas panfleto que usou indevidamente o símbolo do Lions Clube fala em levar 100 mil pessoas. O proprietário de uma rede de açougues de Maringá divulgou por WhatsApp que amanhã vai dar 20 mil camisetas para quem comparecer.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

10 pitacos em “Auxílio municipal

  1. Julio Cesar Oliveira diz:

    Maringa está se notabilizando no Brasil como uma cidade de fascistas…. tenho um parente em Londrina que me mandou, na epoca das greves dos alunos, uma postagem de uma mulher transtornada correndo atrás e xingando alunos, professores e pais dos alunos, em frente a escolas, depois me mandou postagens sobre o vereador loucão do MBL, onde seus familiares e apoiadores agrediam e até roubavam celular dentro da Camara, agora me mandou sobre o faniquito desse mesmo vereador, que está tentando transformar uma reunião de pessoas em uma praça de guerra. Não é surpresa um açougueiro apoiar esse tipo de gente… na época de Hitler, as pessoas mais chegadas a ele, ficaram conhecidas, até hoje, como açougueiros nazistas. Esse povinho adora sangue.

  2. Estaremos lá para manifestar nossa indignação por um partido que institucionalizou a corrupção e decretou uma crise sem precedentes em nosso país. Devemos apoiar a Lava Jato e aproveitar as eleições deste ano para fazer um limpa e começar as transformações estruturais que tanto nosso país precisa. Devemos investir maciçamente em educação e resgatar valores fundamentais, respeitando as diversidades. Deverá ser uma manifestação ordeira, mas deixar claro que não existe mais espaço para a corrupção e falta de compromisso com o povo. Chega de político profissional que visa somente se enriquecer e não dá a mínimas para as demandas do povo. O Brasil tem muito potencial, mas é preciso resgatar o amor e respeito à pátria. Não somos mais 70 milhões … somos 200 milhões.

    Nosso país está ficando na rabeira do desenvolvimento. Se não tomarmos as rédeas e focar em estratégia ficaremos eternamente à mercê dos países centrais e não conseguiremos reverter nossas vantagens competitivas em benefício dos brasileiros.

    Temos que profissionalizar a gestão pública, resgatar o gerencialismo estatal iniciado com a reforma administrativa do Bresser Pereira. Todo cargo público deve ser por concurso, inclusive na esfera jurídica. Chega de indicações e promiscuidade entre as corporações e os lobistas. Vamos iniciar as transformações agora!!!!

    Vamos começar pela terra do Sérgio Moro!

    • Francisco Freitas diz:

      Pelo que eu fiquei sabendo vai distribuir as camisetas sim, mas ao custo de R$ 14,50 para quem quiser. E mesmo que sejam subsidiadas, não tem nenhum dinheiro público envolvido e nem corrupção … são os empresários se organizando para mudar essa realidade horrível que onera quem produz e dá benefício a uma classe de “eleitos”. Não aguentamos mais!

  3. MARNGA ATENTO diz:

    COMO AJIRA O SEC DE ESPORTE DE MARINGA PT DE CARTEIRINHA, COMO AJIRA O FUJI QUE EM TODAS AS MANIFESTAÇAO PRO AO PT ESTAVA COM A BANDEIRA NAS COSTA ATE EM SAO PAULO , COMO AJIRA O VEREADOR MARIUCCI PT DE CARTEIRINHA COMO AJIRA O TITULAR DA SEC DE ESPORTES NAO O SEC O OUTRO QUIE MANDA EU VOU ESTAR LA SO PARA VER

  4. Se Mariuci usar o bom senso ele cancela este evento do PT…o povo tá ficando sem paciência…com todos os políticos e seus partidos…todos são iguais…e quem cometeu crimes tem que pagar pelo que fez…não importa quem…

    • julio cesar diz:

      Cancelar uma reunião politica de apoio a um lider político de tantas pessoas somente porque um bando de fascistoides, batedores de panela e de celulares, fãs de Bolsonaro, dançarinos verde amarelos de asfalto, não gostam? Nós já enfrentamos ditadores, enfrentamos a miséria, enfrentamos os rentistas, a pseudo elite tupiniquim, entre outros, não vamos medar frente a esses boçais. A eles recomendo: convidem bolsonaro, alexandre frota e moro, e façam uma festa de apoio a eles, não os incomodaremos.

Deixe seu pitaco