Dona Odete, mãe do juiz federal Sergio Moro: ‘Conheço meu filho, sei quem ele é e faz’

Numa semana marcada por muita discussão nas redes sociais, ainda por conta das manifestações pró e contra Lula ocorridas em Maringá, dona Odete Moro, mãe do juiz federal Sergio Moro, respondeu a um comentário feito pelo padre Luiz Gorla Junior no Facebook.

O padre Onildo é diretor da Rádio Colmeia, que pertence à Arquidiocese de Maringá, à qual dona Odete sempre foi muito ligada.
Depois de dizer que o padre estava cometendo um equívoco em seu comentário, a professora aposentada escreveu: “Sergio Fernando Moro é um juiz que não precisa ser defendido, ele está fazendo o seu trabalho de juiz, e o trabalho dele é julgar os corruptos que tanto mal fizeram ao país. Apoio ao trabalho dele é uma coisa, defesa é outra. E o senhor como padre deveria estar melhor informado, desculpe se é a favor dos corruptos e conivente com todas as falcatruas. Conheço meu filho, sei quem ele é e faz”.
O blog bem que tentou, mas dona Odete não quis falar mais a respeito.

PS – Durante a semana, um dos principais personagens das polêmicas, o padre Leo, acabou tendo revelada sua filiação ao Partido dos Trabalhadores. No mesmo dia pediu desfiliação e explicou que a solicitação havia sido feita há anos e, sabe-se lá por quê, não havia sido atendida.
PS2 – Ainda da semana, o padre Edivaldo Rossi, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Marialva, pediu a retirada de assinatura de um manifesto de apoio ao padre Leomar.
PS3 – A resposta de dona Odete ao padre Onildo foi por causa de um comentário que ele havia feito e em seguida retirou do Facebook.

Advertisement
Advertisement