Internamento

O ex-deputado federal Odílio Balbinotti, que agora reside em Rondonópolis onde é dono de uma indústria de sementes, esteve em Maringá recentemente. Justamente no dia em que visitava Maringá teve sério problema de saúde e teve que ser internado no Hospital Santa Rita. Problemas de coração.

“Eu confio no Senhor que vocês não pensarão diferente de mim. Mas quem os perturba perturba sofrerá a condenação, seja quem for” (Gálatas 5 – 10)

VOLTA DO PREFEITO
Amanhã o prefeito de Maringá, Ulisses Maia vai reassumir o comando do Poder Executivo, depois de 15 dias de merecido descanso. Foi bem substituído pelo vice prefeito Edson Scabora.

O REPRESENTANTE
João Dória, prefeito da capital paulista, embarca hoje para a Suíça. Ele vai para o Fórum Econômico de Davos, e terá a responsabilidade de representar Geraldo Alckmin, governador do Estado de São Paulo e pré candidato a Presidência da República.

INGRESSOS À VENDA
Na Sociedade Rural de Maringá a movimentação já é pra valer com relação a Expoingá 2018 que será realizada no período de 3 a 14 de maio. A presidente Maria Iraclézia de Araújo disse que os ingressos estarão à venda a partir de amanhã, e com preços pra ninguém reclamar.

BANCADA EVANGÉLICA
A bancada evangélica vai trabalhar muito nas eleições de outubro. A finalidade é passar nos atuais 80 deputados federais para 140 e passar dos atuais três senadores para 15 senadores. Batalha difícil.

COMPROVANTE
Projeto do deputado estadual Evandro Araújo, da cidade de Marialva, e tendo como co-autores os deputados estaduais Márcio Pacheco e Tercílio Turini, exige que as empresas pedagiadoras emitam cupons ou nota fiscal.

É BOM ESPERAR
Está marcada para terça-feira a viagem do presidente da República, Michel Miguel Elias Temer Lulia, para Davos com a finalidade de participar do Fórum Econômico. Como a saúde de Temer não anda tão boa quanto ele afirma, é bom a gente esperar para ver se a viagem realmente acontece. Vale ressaltar que o sobrenome final de Temer é Lulia e não Lula.

SANTA RITA
Amanhã, durante todo o dia, milhares de fiéis de Maringá e região estarão participando de missas e novena na Paróquia e Santuário de Santa Rita de Cássia, localizada no Conjunto Residencial Itaipu. Haverá missas às 5h45, 9 horas, 12 horas, 15 horas, 18 horas e 20 horas.

PROGRAMAÇÃO NORMAL
Nas reuniões para o afastamento da ex presidente Dilma Rousseff e nas apreciações das denúncias contra Michel Temer, a Rede Globo de Televisão fez transmissões diretas. No julgamento do pedido de recurso feito pelo ex presidente Lula, a programação da Globo será normal.

AVÓS CORUJAS
Desde a última sexta-feira, Edenir e Walter Gurlles estão distribuindo sorrisos, já que chegou o primeiro neto. Na sexta-feira nasceu o Felipe, filho da Andressa e Fernando Guerlles. Outros avós corujas que ganharam o primeiro neto é o vereador Carlos Mariucci e a esposa Elza Mariucci, que já integrou a equipe do JORNAL DO POVO. Ontem nasceu o Ernestinho Mariucci, filho da Amanda e Carlos Emar Mariucci Júnior.

CARA DO PARANÁ
Paranaense da cidade de Rolândia, Benedito Silva Júnior está com seu nome sendo muito comentado no Brasil. É que o “Dito” protocolou no Supremo Tribunal Federal um habeas corpus preventivo a favor do ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva.

PARTIDO NOVO
Rony César Guimarães informa que na próxima sexta-feira, dia 26 às 19h30 no Moinho Vermelho acontecerá o lançamento do Núcleo do Partido Novo em Maringá, durante jantar e palestra do professor, escritor e palestrante Nailor Marques Júnior que abordará o comportamento do brasileiro quanto a política. Os convites são limitados, ao preço de R$ 100,00.

OUTRO CANDIDTO
A se confirmar os comentários de que o governador Beto Richa ficará no cargo até o último dia de seu mandato, um candidato novo seria lançado ao Governo do Paraná. A vice-governadora Cida Borghetti desistiria da disputa e em seu lugar seria lançado o deputado federal e atual ministro da Saúde, Ricardo Barros. E, não será surpresa se via Brasília acertar Ratinho Júnior para a vice.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Elaine Barrionuevo, Alzira Mariani Hoffmeister, Ciça dos Anjos Barbosa, Santelmo da Silva, Edson Cardoso Pereira, Moisés Testi, Maria Luiza Gaspar Dias, Eduardo Cardoso Just, Lenita Inêz Peli Nicoletti, Luciane Maeda e Luís Eduardo Cabrini.

Amanhã (22) estarão aniversariando:
Olga Vidal Cezar, Gabriela Dutra Braga, Quirino Sehben, Márcia Andréia Froeming, Alexandre Fernandes Ogva, Darí Pereira, Gustavo Perine, Harissa El Ghozz, Letícia Curti, Maria de Fátima Stella Vilchenski e Terezinha Zampieri Batista.

Advertisement
Advertisement