O buraco é mais embaixo…

… e o mato cresce. Há quem critique a administração municipal dizendo que há muito buracos em algumas ruas e o mato cresceu em diversas regiões.

Certamente esses sabem que quando chove demais, como nos últimos dias, os buracos no asfalto tendem a aumentar, o mesmo acontecendo com o mato. Que não é possível executar os serviços de recapeamento e tapa buracos, nem a limpeza de terrenos, com rapidez que a administração gostaria de fazer.
Mas há vereadores que estão ajudando a administração e a eles devem ser encaminhadas as solicitações para que façam requerimentos, indicações com as prioridades dos serviços a serem realizados. Há ainda a Ouvidoria (156), que pode ser acionada. O trabalho dos vereadores é muito importante e há os mais preocupados e mais afoitos, alguns especializados no assunto, mas é preciso entender que para o Executivo, como se diz no popular, o buraco é mais embaixo e além deles há muito por fazer. Se fosse possível, temos certeza que seriam tampados, mesmo antes de serem abertos.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement