O buraco é mais embaixo…

… e o mato cresce. Há quem critique a administração municipal dizendo que há muito buracos em algumas ruas e o mato cresceu em diversas regiões.

Certamente esses sabem que quando chove demais, como nos últimos dias, os buracos no asfalto tendem a aumentar, o mesmo acontecendo com o mato. Que não é possível executar os serviços de recapeamento e tapa buracos, nem a limpeza de terrenos, com rapidez que a administração gostaria de fazer.
Mas há vereadores que estão ajudando a administração e a eles devem ser encaminhadas as solicitações para que façam requerimentos, indicações com as prioridades dos serviços a serem realizados. Há ainda a Ouvidoria (156), que pode ser acionada. O trabalho dos vereadores é muito importante e há os mais preocupados e mais afoitos, alguns especializados no assunto, mas é preciso entender que para o Executivo, como se diz no popular, o buraco é mais embaixo e além deles há muito por fazer. Se fosse possível, temos certeza que seriam tampados, mesmo antes de serem abertos.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.