Apae de Juranda reinaugura sede

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Juranda, nmicro-região de Campo Mourão, reinaugurou sua sede, que foi completamente reformada. O deputado federal Edmar Arruda, que em 2017 destinou R$ 100 mil para a entidade, participou da cerimônia.

Com o dinheiro, estão sendo comprados uma caminhonete e equipamentos para a realização das atividades pedagógicas na Apae, que atende 40 pessoas. “Tenho orgulho de trabalhar pelo fortalecimento das Apaes do nosso Paraná”, ressaltou Edmar Arruda. “Parabéns à diretoria, à equipe pedagógica, à administração municipal e a todos os que contribuíram com a reforma”.
A prefeita Leila Miotto Amadei, o presidente, Leandro Santos, a diretora, Ângela Jacoboski, e o tesoureiro da entidade, Abel Favaretto, estavam presentes, junto com vereadores, secretários e lideranças municipais também estiveram no evento.

SAÚDE
Durante a cerimônia, Edmar Arruda entregou outros R$ 360 mil. O comprovante de pagamento, emitido pelo Ministério da Saúde, foi repassado em mãos para a prefeita.

Advertisement
Advertisement