CSD abre calendário de eventos dos auditórios da Uningá para 2018

A Companhia Sulamericana de Distribuição, operadora da rede de supermercados Cidade Canção, abriu nesta ontem o calendário de eventos dos auditórios da Uningá para o ano de 2018.

A empresa reúne 130 gerentes de lojas para definir a campanha de Páscoa da rede.
Ainda nesta semana os formandos de Medicina da Uningá promovem uma solenidade festiva na instituição, aproveitando o amplo espaço para eventos e a estrutura dos auditórios. Também este mês serão retomadas as aulas dos cursos de pós-graduação e o curso de Formação Continuada utilizando os auditórios.
A estrutura de eventos da Unngá conta com três auditórios, ampla área de credenciamento e convivência além de um espaço gourmet, tudo em só local. Juntos os três auditórios tem capacidade para 1.070 pessoas e infraestrutura de iluminação, som e imagem de última geração, permitindo a realização de eventos com transmissão simultânea.
O Auditório Darcy Ribeiro comporta 600 pessoas, o Paulo Freire 300 pessoas e o Anísio Teixeira 170 pessoas. A área comum conta com amplo espaço para credenciamento e exposição de trabalhos ou produtos e o espaço gourmet.
No ano passado foram realizados centenas de eventos próprios e de terceiros nos auditórios da instituição, que conta ainda com um complexo esportivo e uma capela para celebrações.
O complexo esportivo é equipado com piscina aquecida, quadra coberta, campo de futebol e quadras de tênis, além de salas de apoio. A Capela Sagrada Família tem uma arquitetura em conceito aberto, com ampla visão da área externa e capacidade para 84 pessoas. Local ideal para cerimônias íntimas de casamento ou batizado.
O campus da Uningá está localizado em um ponto estratégico de Maringá, a poucos minutos do centro da cidade e com acesso imediato às principais rodovias que cortam o município. Outro diferencial da Uningá é a segurança. O acesso ao campus é totalmente monitorado, principalmente a entrada e saída de veículos para o estacionamento com capacidade para 979 veículos leves, ônibus e vans. (Foto: Douglas Marçal)

Advertisement
Advertisement