Reforço da frota

Em solenidade marcada para amanhã às 10 horas no Paço Municipal de Sarandi, o prefeito Walter Volpato fará a entrega de quatro novos veículos para a Secretaria de Trânsito e Segurança, dois veículos para a Secretaria de Educação e uma nova unidade para a Autarquia Águas de Sarandi.

“Lançarei meu olhar sobre eles, para o bem deles” (Jeremias 24 – 6)

ELLE VOLTOU
Passados muitos anos, com Fernando Collor de Mello se lançando candidato a Presidência da República pelo PTC, Daniel Tourinho, presidente atual do partido ressurge no noticiário político. Daniel Tourinho , que é muito amigo do maringaense Chico Coutinho, presidia o PRN que foi o partido que elegeu Collor presidente

MANTENDO A FORMA
O médico e deputado estadual Dr. Batista está aproveitando o período de recesso parlamentar para manter sua forma física. Tem feito corridas no Parque do Ingá, e sempre arranja tempo para umas ‘peladas’ nos fins de semana.

O P CONTINUA
Faz mais de 30 dias que aconteceu a Convenção Nacional do PMDB em Brasília, quando o partido resolveu voltar a ser o MDB. Só que até agora o Tribunal Superior Eleitoral não recebeu a ata, nem o pedido para o PMDB voltar a ser MDB.

REUNIÃO/PALESTRA
O Partido Novo de Maringá programou para amanhã, às 19h30 no Moinho Vermelho reunião do partido com palestra do professor Nailor Marques, e também um jantar. Tudo, por apenas R$ 100.

PROCURANDO VAGAS
Líderes do Livres, após o rompimento com o PS, estão conversando com partidos políticos como Podemos, Partido Novo, Rede e PPS, procurando vagas para lançar seus membros candidatos a federal e estadual. A meta do Livres é lançar 30 candidatos a deputados federais e estaduais.

NOVA UNIDADE
A rede Millano de restaurantes, que já conta com cinco unidades em Maringá, está se preparando para a inauguração da sexta unidade, bem no centro de Maringá. O novo restaurante Millano será inaugurado em breve, na avenida Brasil, 3.781, em frente a praça Raposo Tavares.

FORÇA FEMININA
Professoras e alunas da Universidade Federal do Paraná criaram a Escola de Política objetivando maior participação da mulher na militância político partidária. Elas entendem que a simples reserva de cotas não resolve o problema. É preciso formação e conscientização.

VOLTO LOGO
Ao participar da manifestação em Porto Alegre, o ex-presidente Lula deixou o recado. Disse que voltará logo ao Rio Grande do Sul, pois vai começar a caravana de visitas em março começando por São Borja e terminando na Boca Maldita, em Curitiba.

QUASE PRONTO
O advogado Wlademir Garbuggio, de Sarandi, está quase pronto para ser candidato a deputado federal. Ele está preparando um plano de ação para o Legislativo, e o plano e metas da campanha. Deve decidir também o partido, tudo levando crer que será o Partido Verde.

IMAGEM RUIM
Além de perder possíveis aliados, de se ‘queimar’ com partidos políticos, das denúncias envolvendo seus mandatos, o deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro está perdendo também a imagem. Procurada para atuar no setor de marketing para Bolsonaro a empresa Cambridge Analytics que fez campanha para Donald Trump se recusou a atender Bolsonaro. Disse que ele tem imagem ruim.

TIME PERDIDO
O time responsável pelo setor de licitação da Prefeitura de Maringá está perdido em campo. Embora trabalhando com total transparência as licitações não estão sendo concluídas por falta de conhecimento. Está na hora do prefeito Ulisses Maia mexer naquela equipe que não está rendendo o suficiente por falta de experiência.

PIOR QUE GRIPE
Na Audiência Geral realizada ontem no Vaticano, com a presença do Coral da Arquidiocese de Maringá, o papa Francisco falou sobre corrupção. ‘A corrupção não existe só na América Latina, mas também em outros países. A corrupção é mais perigosa do que a gripe; arruína os corações”’, disse o papa.

INVESTIMENTOS
Os movimentos Vem Pra Rua e Brasil Livre fizeram um bom investimento na colocação de outdoors em razão do julgamento do recurso do ex presidente Lula, cuja condenação foi confirmada ontem em Porto Alegre. Só na capital gaúcha foram instalados 30 outdoors com os dizeres: ‘Lula na cadeia’.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Fábio Ribeiro, Valdeci da Silva Binachi, Fábio Henrique Xavier, Suzana Marques, Kiyoko Watanabe, Maura Massae Yto Fujiwarta, Luzana Paula Marques Cardoso, Maria Helena Marcote, Marcelo Tadeu Chiuchetta, Mercil Pires Machado, Paulo Roberto Conrado dos Santos, Paulo Morais Badan, Suzana Paula Marques e Luzia Aparecida Comar do Nascimento.

Advertisement
Advertisement