Vereador Alex Chaves é…

… uma grata surpresa na atual legislatura. Cumprimentando-o pelo aniversário nesta data, não podemos deixar passar a oportunidade de dizer que Alex é uma das gratas surpresas da atual legislatura.

Não o conhecia, e pouco a pouco, na medida dos contatos em duas oportunidades estive em seu gabinete) e assistindo às sessões, percebi seu caráter e capacidade de trabalho. Bem articulado, humilde, diria que além de tudo, Alex Chaves é gente boa, confiável. Conta com uma excelente assessoria (fui muito bem recebido em seu gabinete), que me dá a certeza que ao final do mandato será considerado um dos melhores vereadores.
Justiça seja feita há outros muito bons vereadores e quero citar Onivaldo Barris, a quem cumprimentei esta semana e conversei por quase uma hora com o seu chefe de gabinete Tiago Valenciano, com quem já tive diferenças (quando ele não me conhecia) e depois da grande revelação passou a ser um dos bons contatos que tenho na Câmara, que para alguns, ainda é visto com certa desconfiança, por suas antigas ligações barristas, mas pelo que percebo é um defensor da administração Ulisses/Scabora, gente na qual se pode confiar. Conversamos muito sobre algumas postagens e sua visão me surpreendeu positivamente. Temos muitas coisas em comum: foi aluno de um tio meu em Prudente e temos em comum um grande amigo na administração municipal, profissional da melhor qualidade, pessoa de equipe, agregador, além de grande capacidade, com a administração poderá contar sempre.
Ao Alex, os votos de saúde, paz, harmonia e equilíbrio espiritual. Que não se deixe levar pelo sucesso. Continue sendo a pessoa que é, não se julgado o maior de todos, ainda que possa ser (há muitos que se perdem por isso).
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement