Estacionamento vaga especial

Não costumo pedir nada para administração Ulisses/Scabora que seja do meu interesse e assim vou continuar, embora este pedido seja, digamos, em causa própria.

Ao verificar meu cartão de estacionamento para pessoas não tão jovens (um senhor com seus 60 e poucos anos anos) que requeri ainda na gestão Pupin/Barros, notei que tem validade de dois anos e o meu está vencido.
Busquei na resolução 303/08 do Contran e não achei que fixasse prazo de validade. Isto posto pediria ao secretário Gilberto Purpur, se ainda não fez, que elevasse este prazo de validade para uns 10 anos, ou até indeterminado, pois penso não não tem sentido obrigar pessoas idosas renovar o cartão a cada dois anos. Os idosos apenas comprovariam que continuam encarnados, pela internet mesmo, periodicamente a própria secretaria poderia apurar.
O que acha, vereador Onivaldo Barris? O que pensa, prefeito? Poderia fazer um decreto revalidando os atuais, sem necessidade de emissão der novos? Espero não ter sido multado pelo meu que está vencido desde março de 2017 e só percebi agora.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement