Domingo cheio no Parque do Ingá

A calçada no entorno do Parque do Ingá vai servir de pista de caminhada para o dono que levar seu pet hoje para participar da Cãominhada, promovida pela Secretaria de Meio Ambiente e Bem-estar Animal, a partir das 9 horas, com saída em frente a Diretoria de Bem-estar Animal. É importante levar água para você e seu pet, além da sacolinha para recolher as fezes dele.

A partir das 10 horas a tradicional Feira do Parque dá sequencia a programação de centenas de maringaenses e turistas, que frequenta todos os domingos a feira. Desde agosto do ano passado, a feira oferece diversas barracas de artesanato, apresentações culturais, espaço gastronômico (food trucks) e exposição artísticas.
O entorno do Parque do Ingá também vai comportar a Feira das Flores, das 8 às 13 horas. Dezenas de barracas comercializarão diversas espécies de flores e plantas, como as orquídeas, petúnias, crisântemos, samambaias e suculentas, sempre no segundo e quarto domingo do mês. A feira é promovida pela Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico.
O atrativo túnel de luz e as caixas de presentes estão com os dias contatos no Centro de Convivência Comunitária Renato Celidônio. Toda a estrutura será desativada hoje. O túnel de luz é formado por 80 mil lâmpadas nas cores branco, vermelho e azul proporciona uma sensação visual arroxeada. A atração, inspirada em experiências do Brasil e do exterior, se transformou numa referência para fotos, declarações de amor e até pedidos de casamento. (Foto: Tabajara Marques)

Advertisement
Advertisement