Colação de grau na próxima semana

A Uningá realiza na próxima semana (de 6 a 8 de fevereiro) as cerimônias de colação de grau de todas as turmas concluídas em 2017. As solenidades serão realizadas nos auditórios da instituição em três horários a cada dia.

No dia 6, terça-feira, às 17h30 será a colação de grau dos cursos de Biomedicina (diurno e noturno) e Farmácia (noturno), no Auditório Paulo Freire; às 19h, no Auditório Anísio Teixeira, será a solenidade dos cursos de Enfermagem (diurno e noturno); e às 19h30 no Auditório Darcy Ribeiro dos cursos de Arquitetura e Urbanismo (noturno), Ciência da Computação (noturno), Engenharia Civil (diurno e noturno), Engenharia de Produção (noturno) e Engenharia Elétrica (noturno).
Na quarta-feira, 7, às 16 horas, no Auditório Anísio Teixeira, colação de grau dos cursos de Fonoaudiologia (noturno) e Nutrição (noturno); às 17h30 no Auditório Paulo Freire curso de Psicologia (noturno); às 19 horas, no Auditório Darcy Ribeiro formandos do curso de Odontologia (Integral e noturno).
Na quinta-feira, 8, às 16 horas no Auditório Anísio Teixeira, colação de grau do curso de Medicina (integral); às 17h30 no Auditório Paulo Freire Educação Física e Fisioterapia (noturno); e às 19 horas no Auditório Darcy Ribeiro os cursos de Agronomia (noturno) e Medicina Veterinária (diurno e noturno).
(Fotos: Douglas Marçal)

Advertisement
Advertisement