Por falar em fake news…

O vereador Carlos Mariucci divulgou hoje a seguinte nota nas redes sociais, intitulada “Calúnias, difamações e injúrias não me impedirão de fazer o meu trabalho!”:

Ontem, 30 de janeiro, foram postados vídeos e mensagens montadas com motivações puramente políticas para me caluniar, difamar e injuriar usando de mentiras sobre o projeto Coohabras, cooperativa habitacional de interesse social, para me desqualificar.
Solicito que os envolvidos na produção do vídeo contendo mentiras sobre a minha pessoa, assim como mentiras relacionadas à Coohabras e a Aras possam retirar o conteúdo das redes sociais, assim como aqueles que compartilharam acintosamente ou em algum aspecto de inocência, possam da mesma forma retirar este conteúdo e reconhecerem sua inverdade, desrespeito e crime cometido contra o meu nome e contra os nomes das entidades já citadas. A aplicação da pena é a mesma para quem também propaga ou divulga.
Estarei tomando providências, responsabilizando jurídica e criminalmente cada um que está propagando este conteúdo. Tenho do meu lado a verdade e a confiança de centenas de famílias que constroem este projeto de forma coletiva.
Minha história em Maringá e no Estado sempre foi de respeito, muito trabalho e envolvimento com os movimentos sociais e pastorais dentro da Igreja Católica. Nunca existiu nada que me desabonasse enquanto cidadão e representante destes espaços. Não será agora que uma calúnia irá manchar minha história.
Aos que desejam me prejudicar, tenham certo que não me abalarei. O projeto da Coohabras está ativo e os cooperados voltam a se reunir em poucos dias, após férias. Meu mandato de vereador que não tirou férias, podem ter certeza que permanecerá em pleno trabalho, com a cabeça erguida e com toda a determinação para executar minhas tarefas, enquanto elaborador de leis, fiscalizador do município e membro das comissões internas da casa.

Carlos Emar Mariucci
Vereador em Maringá”

Advertisement
Advertisement