De volta ao Legislativo

O que o ex-prefeito Carlos Pupin não fazia, o atual, Ulisses Maia, faz com gosto: comparecer à Câmara de Maringá. Hoje, no retorno das sessões legislativas, ele voltou a estar presente e discursou.

“Estou muito feliz de estar presente nesta primeira sessão e quero destacar que pretendo manter o respeito e o bom relacionamento com esta Casa. Os vereadores são os agentes políticos que têm contato mais direto com a população, então atender aos pedidos dos vereadores é atender à população. O objetivo, do Executivo e do Legislativo, é fazer o melhor pela população”, disse.
Ulisses fez uma breve prestação de contas aos vereadores destacando algumas obras e serviços de diversas secretarias, entre elas a de Educação e Saúde. Ele falou também sobre o recapeamento de várias ruas e a duplicação da avenida Carlos Borges, onde já foi feita a desapropriação dos lotes necessários às obras e a licitação para contratação da empresa será feita no dia 26 de fevereiro. O prefeito convidou os vereadores para participarem, no dia 9 de fevereiro, da entrega do material escolar e do uniforme aos estudantes da rede municipal de educação.
O prefeito confirmou Jean Marques como seu líder, por mais uma temporada, enquanto os partidos apresentaram seus novos líderes e vice-líderes. São eles: PHS – Alex Chaves (líder) e Onivaldo Barris (vice); PTB – Chico Caiana (líder) e William Gentil (vice); PP – Belino Bravin (líder) e Mário Hossokawa (vice); PSD – Sidnei Telles (líder) e Altamir dos Santos (vice); PT – Mário Verri (líder) e Carlos Mariucci (vice); PR e PPS – Do Carmo (líder) e Flávio Mantovani (vice); e PV – Jean Marques (líder).

Advertisement
Advertisement