Maringá diferente

Decididamente, Maringá é uma cidade diferenciada. Um motorista de táxi disse que no final da semana passada trabalharam em Maringá 600 carros de Uber.

Um amigo que trabalhou com uma barraca em frente a Catedral durante o Natal Encantado (foto), disse que ele conseguiu faturar no período de festas natalina, a importância de R$ 60 mil. Ontem, almocei com o advogado e empreendedor Pedro Romoaldo Peres no restaurante Açukapê, na rua Santos Dumont, e, em plena quarta-feira, serviram mais de 300 refeições.

“Essa luz brilha nas trevas, e as trevas não conseguirão apagá-la” (João 1 – 5)

MAIS CONFIÁVEL
A Pesquisa de Mídia Brasileira realizada pelo Ibope mostrou jornais como o meio mais confiável com 59%, aparecendo rádio em segundo lugar com 57%, e em terceiro ficou a televisão com 54%.

CORAÇÃO MARINGAENSE
Jorge Júnior, o ‘Jorginho’, que jogou no Grêmio Esportivo Maringá e atuou na imprensa maringaense, mora em Londrina, onde é assessor do vereador Péricles José Menezes Deliberador, do PSC. “Jorginho” disse que mora em Londrina mas continua com coração maringaense.

DIA DO FUMO
Está programado para acontecer hoje no Supremo Tribunal Federal-STF-, a retomada do julgamento da decisão tomada pela Anvisa no ano de 2012 que proibe a venda de cigarros com sabor. A Resolução da ANVISA foi suspensa temporariamente em razão de uma Liminar concedida pela ministra Rosa Weber.

TÁ BEM
O vereador Odair Fogueteiro, que tem convites para ingressar em novos partidos na próxima janela política, disse que está muito bem no PHS, e não pensa em mudar de partido. Fogueteiro está animado com a sua pré campanha para deputado estadual.

BOM PRA ELA
Com Lula fora da disputa pela Presidência da República, quem herdará o eleitorado do barbudo? Uma pesquisa apontou que se Lula não for candidato 29% do seu eleitorado votará em Marina Silva, da Rede Sustentabilidade para a Presidência da República.

SAUDADE
Hoje completa três anos da morte de José Eduardo de Andrade Vieira, o saudoso ‘Zé do Chapéu’, presidente do banco Bamerindus, que foi senador da República ministro de Indústria, Comércio e Agricultura, tendo sido também diretor da Folha de Londrina.

NOVA PENA
Dentro de no máximo 60 dias o juiz federal Sérgio Moro deverá julgar novamente o ex presidente Lula, no processo em que o ex presidente é acusado do recebimento de R$ 12 milhões da Construtora Odebrechet para comprar o prédio onde montou o seu Instituto Lula Vai ser condenado mais uma vez.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, preside hoje a Sessão de reabertura do Poder Legislativo, que estava em gozo de recesso.

ESTÁ FORA
Danielli Sevulski, que assumiu a Secreta de Planejamento como se fosse a ‘salvadora’, deixou a equipe do prefeito Ulisses Maia. Dizem que lá teve algum problema.

RECUPERAÇÃO
O professor e ex-vereador Basílio Baccarin, presidente da Amecom, passou por cirurgia para correção de desmembramento da vértebra, que teve seis horas de duração. Está em período de recuperação.

AINDA É CEDO
Bom político, com muito prestígio e bom de voto, o deputado Ney Leprevot, cotado para ser candidato ao Senado da República disse que hoje não tem posição formada a respeito. Prometeu que em abril analisará a questão.

MARINGÁ LIQUIDA
Empresas que quiserem participar da primeira edição de 2018 da Maringá Liquida já podem comprar o kits com os materiais da campanha que deverá envolver cerca de mil lojistas do comércio de rua, de bairros e shoppings, participando da maior liquidação conjunta do comércio maringaense. Informações pelos fones: 3025-9595; 3025-9603; 0800-6009595.

MODELO TRUMP
Jair Bolsonaro, pré-candidato a Presidência da República, vai fazer uma nova viagem aos Estados Unidos para conhecer universidades, principalmente na Califórnia.

ANIVERSÁRIOS
Maria Victória Borhetti Barros, Terezinha Pozza, Midori Shimy da Silva, Marcelo Adriano Campaner, Elizeu da Silva, Kameji Kawamura, Delazir Girotto Lopes, Daniel Malkerm Fábio Calvo, Kaime Ramos, Karen Yoyofuku, Gisele Bianco Rego, Jaime Ramos, Kátia Furlan Buosi, Maria Cezalli Masson, Paulo Vicente Ferreira, Seyla Lucia Crozatti Santana e Suzana Nascimentom Ogava.

Advertisement
Advertisement