Nota oficial

O novo presidente do PHS, Marcelo Aro, divulgou nota oficial a propósito das novidades envolvendo a sigla. Ontem o TSE confirmou o parlamentar no comando do partido. Eis a íntegra da nota:

“O Partido Humanista da Solidariedade – PHS vem, por meio de seu presidente deputado federal Marcelo Aro, informar que a legenda passa a ser conduzida por uma nova Comissão Executiva Nacional, conforme assembleia realizada no último dia 24 de janeiro de 2018.
Após um período de divisão interna, cisões, desentendimentos e batalhas judiciais, os filiados entenderam por bem pôr fim às diferenças em prol de um projeto único: um partido unido e fortalecido, capaz de superar os desafios do pleito de 2018 e da cláusula de barreira.
Assim, os grupos divergentes se reuniram e decidiram eleger uma nova Comissão Executiva Nacional, que será responsável por guiar os filiados nesse ano tão importante para a legenda e para a nação.
A legalidade das decisões tomadas nessa reunião foi reconhecida por todos os órgãos públicos, culminando em nova anotação da direção partidária perante o Tribunal Superior Eleitoral.
Assim, alegramo-nos em informar a todos os filiados que temos, novamente, um partido unido, coeso e preparado para enfrentar os grandes desafios que teremos pela frente. “Vamos trabalhar, pois para descansar teremos a eternidade”!
Marcelo Aro
Presidente Nacional
Partido Humanista da Solidariedade”

Advertisement
Advertisement