PF de Maringá prende oito e apreende armas, munições e cigarros

A Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil de Maringá, prendeu hoje oito pessoas em flagrante em um chácara em Tapira, a 160 km de Maringá. Além das pessoas presas em flagrante foram apreendidas armas, munições, veículos e grande quantidade de cigarros de procedência estrangeira.

A Polícia Federal investigava há algum tempo as informações recebidas de que havia intenso tráfego de caminhões próximo a referida chácara. Foram apreendidas cinco armas, sendo duas carabinas, duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 32. Também grande quantidade de munições para essas armas. Além disso, foram apreendidas três motocicletas, duas camionetes, um caminhão com reboque e um veículo da marca Gol.
Também foram apreendidos cerca de 600 caixas de cigarros de procedência estrangeira.
Os presos são todos homens da cidade de Tapira.
Esta é a quarta apreensão de cigarros de procedência estrangeira feita pela PF em Maringá neste ano. Dessas ocorrências foram presas cinco pessoas, aprendidos quatro caminhões e 1 milhão 158 mil maços de cigarros. As apreensões ocorreram nas cidades de Paiçandu, Jussara, Indianópolis e Nova Olímpia, todas no Paraná.

Advertisement
Advertisement