Mais três secretários e uma assessora especial

Nos últimos conheci, sem estar programado, mais três secretários da administração Ulisses Mais/ Edson Scabora.

Primeiro, Francisco Favoto, na feira do Parque do Ingá, onde fomos apresentados pelo Rigon, e tivemos uma conversa rápida, com ele me convidando para fazer uma visita e conhecer a secretária. Na quinta-feira desta semana, visitando o Gabinete do Vice Prefeito Edson Scabora (falar com o prefeito está mais difícil,) eis que chega o titular da Sema, Ederlei Ribeiro Alkamim, e a conversa foi um pouco mais longa. Falamos do trabalho da semana, de alguma novidades boas que serão anunciadas em breve e recordamos a passagem do Ederlei pela Sasc e me convenci de que muitas críticas eram injustas. Ficou o convite para uma visita, que em breve marcarei, para conhecer a secretaria.
Na sexta-feira, caminhando na catedral, avisto o secretário Gilberto Purpur, inspecionando pessoalmente, uma iluminação, placa refletiva com o nomes das ruas, não sei bem como definir, que foi instalação no cruzamento da Duque de Caixas com a Tiradentes. Não resisti e me apresentei para ele, que estava acompanhado de um servidor, imagino que diretor, por falha minha não perguntei o nome. Ambos foram muito simpáticos, e aproveitei para falar, pessoalmente da reivindicação da ampliação do prazo de validade da credencial do idoso, para estacionamento e o secretário me disse que o assunto está sendo analisado. Também ficou o convite para uma visita e um café na Semob.
Além dos três secretários, de ter conversado com o vice-prefeito Edson Scabora e o diretor Frigo, que me atenderam muito bem, antes da chegada deles, que estavam na Câmara, fui recebido e conversamos para mais de meia hora com a assessora Marcela Rossini, que não conhecia pessoalmente, e sobre quem já havia ouvido falar bom trabalho realizado como gerente distrital de Floriano. Gostei muito. Tive a melhor das impressões da Marcela. Falou-me que já trabalho em jornal, que conhece bem o Rigon e que já acompanha o nosso trabalho há muito tempo. Não tenho dúvidas que a Marcela já está contribuindo e tem muito a contribuir com a administração municipal. Disposta, despachada, alegre, brincalhona, pessoa com jeito que admiro. Pessoas com este perfil e capacidade se bem aproveitadas, nos lugares certos, farão com a gestão atual alcance todas as metas, não tenho dúvidas.
PS: Modéstia às favas, como diria Gilmar Mendes, estamos bem na foto, com a cúpula municipal. O pessoal parece gostar e respeitar muito Akino Maringá e o Rigon (mais o Rigon). Na câmara também, somos muito queridos por todos os vereadores e assessores.
PS II- Outro dia, encontrei o Juliano Pinga e ele foi muito simpático dizendo que é leitor e convidou-me para o café que logo vou marcar.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement