Pelo tratamento de Miguel

Moradores de Mandaguaçu estão mobilizados para ajudar a custear o tratamento de Miguel, um garoto que ainda não nasceu mas que precisa passar por uma cirurgia intrautero para tratar a mielomeningocele que ele apresenta (má formação na coluna).

Tem uma vaquinha na internet (colabore aqui) em que sua mãe, Andressa Tairine Souza Ribeiro, explica da descoberta do defeito congênito, num ultrassom morfológico há poucos dias, e a notícia de que ele não andaria, teria problemas mentais, entre outros, até a informação de que uma equipe em Curitiba faz a cirurgia intrautero que ameniza eventuais sequelas, mas que custa cerca de R$ 150 mil. “Estamos na luta para conseguir fazê-la uma vez que tudo é muito caro”, conta.
Nesta tarde, uma boa notícia: uma liminar judicial determinou que o plano de saúde arque com os custos da cirurgia, marcada para a tarde da próxima sexta-feira. “Uma batalha foi vencida mas a luta continua!
Agradecemos muito todas as orações e pedimos que continuem orando! Todos que estão nos ajudando financeiramente agradecemos de todo coração pois as despesas são altas e continuarão pois o Miguel necessita de vários acompanhamentos”, escreveu.

Advertisement
Advertisement