Uningá abre inscrições para cursos de pós-graduação em diversas áreas

A Uningá oferece uma lista de cursos de pós-graduação em todas as áreas, com as melhores opções de formação e com os mais conceituados especialistas.

Os cursos de pós-graduação da Uningá oferecem condições de atualizar, aperfeiçoar e especializar profissionais de todas as áreas do conhecimento para atuação em todos os segmentos profissionais e acadêmico.
Conheça as opções de cursos de pós-graduação da Uningá no site da instituição no endereço http://uninga.br/pos_graduacao. Mais informações no 0800 645 5009.

ATIVIDADE GÍMNICAS E CIRCENSES
O curso de especialização em Atividades Gímnicas e Circenses desenvolve habilidades para a pesquisa e ensino das atividades gímnicas e circenses no âmbito da educação formal e não formal, compreendendo-as nos contextos de educação, lazer e performance. O curso tem início em março e é voltado a licenciados e bacharéis em Educação Física, Artes Cênicas, Pedagogia, Dança, licenciaturas em geral, artistas, técnicos e bailarinos.

CONTROLE DA DOR E MEDICINA PALIATIVA
O curso de Pós-Graduação em Controle da Dor e Medicina Paliativa forma profissionais médicos para identificar e discutir a problemática da dor crônica e aguda, conhecer os principais mecanismos fisiopatológicos das síndromes dolorosas e desenvolver competências para atuar em equipe multidisciplinar e prestar assistência à doentes com dores agudas e crônicas. Inicio previsto 29 de junho.

GESTÃO DE SAÚDE COM ÊNFASE EM DEPENDÊNCIA QUÍMICA
O curso de pós-graduação de Gestão de Saúde com Ênfase em Dependência Química oferece especialização para profissionais graduados na área de saúde para o trabalho com pessoas que fazem uso e abuso de drogas. Previsão de início março.

GESTÃO DE SUAS – SISTEMA ÚNICO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
O curso de Gestão do Sistema Único da Assistência Social especializa graduados em nível superior para atuarem dentro das normas do SUAS. O curso é voltado a profissionais que atuam na área de assistência social e tem início previsto para março.

MBA – GESTÃO DO AGRONEGÓCIO
O curso de MBA com ênfase em Gestão do Agronegócio é dirigido a administradores, engenheiros agrônomos, contadores, economistas, médicos veterinários e profissionais com curso superior e interesse no conhecimento da área do agronegócio. O curso tem previsão de início em março.

TECNOLOGIA DE SOLOS
O curso de pós-graduação em Tecnologia de Solos capacita profissionais em ciências agrárias para as práticas de manejo e uso do solo de forma sustentável, garantindo fertilidade e a produtividade, além de preparar o pós-graduando para atuar na área de pesquisa. Inicio previsto para março. O curso é indicado não apenas a engenheiros agrônomos como também administradores, contadores, economistas e profissionais com curso superior, conhecimento e interesse na área do agronegócio. Início previsto para março.

TERAPIA FAMILIAR E POLÍTICAS SOCIAIS DE ATENÇÃO A FAMÍLIA
O curso de pós-graduação em Terapia Familiar e Políticas Sociais e Atenção a Família qualifica especialistas em questões onde existe a necessidade na compreensão de atitudes e ações profissionais no atendimento à família numa proposta terapêutica e um entendimento das políticas sociais vigentes. Inicio previsto março.

APRIMORAMENTO EM MEDICINA VETERINÁRIA
O Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária, destinado a profissionais graduados nos últimos três anos (2015 a 2017), oferece aperfeiçoamento de alto nível ao profissional recém-formado nas áreas de maior demanda em uma clínica. O curso oferece cinco vagas, uma para cada especialidade: Clínica Médica de Pequenos Animais, Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, Anestesiologia, Diagnóstico por Imagem e Patologia Clínica e Microbiologia. As inscrições vão até o dia 12 de fevereiro com prova no dia 23 de fevereiro, das 9h às 12h no Bloco G, campus da UNINGÁ. Início previsto para 12 de março.

CITOLOGIA CLÍNICA COM ÊNFASE EM CITOPATOLOGIA GINECOLÓGICA
O curso de Pós-Graduação em Citologia Clínica com ênfase em Citopatologia Ginecológica capacita profissionais para a realização dos diversos exames citológicos na rotina de um laboratório clínico e na emissão dos laudos. O curso é voltado a farmacêuticos e bioquímicos e tem início previsto para março.

FISIOTERAPIA, DERMATOLOGIA ESTÉTICA E UROGINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA
O curso de Pós-Graduação em Fisioterapia, Dermatologia e Estética e Uroginecologia e Obstetrícia prepara o profissional para as áreas específicas, para atuar na prevenção, conscientização e acompanhamento clínico. O curso é indicado a fisioterapeutas e tem início previsto para março.

HARMONIZAÇÃO OROFACIAL
O curso de pós-graduação em Harmonização Orofacial especializa o cirurgião-dentista na área, tornando-o apto a diagnosticar, planejar e executar procedimentos clínicos dentro das normas de prudência, competência e ética. Início previsto em 26 de março.

IOT (INTERNET OF THINGS – INTERNET DAS COISAS)
O curso de pós-graduação IoT forma o profissional através de uma ampla visão das técnicas, conceitos, aplicações e implicações da Internet das Coisas. O curso é destinado a profissionais das áreas de Engenharia Elétrica, Computação, Eletrônica, Mecatrônica, Automação e Controle, Analistas e Profissionais da área de TI que almejam atuar no desenvolvimento de soluções e/ou vendas que envolvem sistemas baseados em IoT. Previsão de início em março.

MBA EM DIGITAL BUSINESS
O curso de Pós-Graduação em MBA em Digital Business capacita o profissional a compreender, desenvolver e aplicar as atuais tecnologias de modo a adquirir as habilidades necessárias para atuar diretamente na transformação digital voltada aos negócios. O curso é destinado aos profissionais das áreas de Engenharia, Administração, Economia, Tecnologia da Informação e outras de nível superior que desejam alavancar um negócio e aprofundar seus conhecimentos na era digital. Início previsto para março.

NUTRIÇÃO CLÍNICA AMBULATORIAL E HOSPITALAR
O curso de pós-graduação em Nutrição Clínica Ambulatorial e Hospitalar capacita profissionais de Nutrição no atendimento a pacientes que necessitam de um acompanhamento nutricional determinado enquanto atendidos em ambulatórios ou em internamento hospitalar. Início previsto para março.

MBA GESTÃO EM SAÚDE E AUDITORIA
O curso de Pós-Graduação em MBA Gestão em Saúde e Auditoria promove o inter-relacionamento dos diferentes profissionais procurando instrumentá-los para gerar mudanças positivas no contexto de suas instituições com ênfase no conhecimento dos processos de saúde e auditoria na área da saúde. Início previsto: 22 de fevereiro.

MBA EXECUTIVO EM LIDERANÇA E COACHING
O curso de MBA Executivo em Liderança e Coaching especializa os profissionais de administração e psicologia entre outros para maior eficiência e eficácia nos processos gerenciais com sólidos conhecimentos em gestão, liderança e ferramentas de Coaching. Início previsto: 17 de fevereiro.

ORTODONTIA
O curso de pós-graduação em Ortodontia promove e especializa Cirurgiões- Dentistas para o desenvolvimento e aplicação de tecnologia na área odontológica e no reconhecimento do diagnostico e solução dos principais problemas ortodônticos. O curso tem início imediato.
(Fotos: Douglas Marçal)

Advertisement
Advertisement