Sem partido

Ricardo Maia, que foi vereador e deputado estadual, está sem filiação partidária. Deve oficializar sua filiação em breve e decidir qual o cargo que irá disputar, mas a tendência é para deputado estadual.

“Quanto a você, seja sóbrio em tudo. Suporte os sofrimentos com paciência, faça o trabalho de anunciador do evangelho e realize plenamente o seu ministério” (Timóteo 4 – 5 )

SAUDADE
Hoje está completando onze anos da morte do saudoso juíz de Direito Antonio de Sá Ravagnani. Antes de se tornar Jjuiz de Direito, Ravagnani foi advogado e vereador em Maringá.

QUER MANDATO
A ex-senadora petista e ex-ministra Ideli Salvatti quer conquistar um novo mandato pelo PT de Santa Catarina. Ela ainda não decidiu se será candidata ao Senado ou a deputada federal.

NA ATIVA
O advogado Alcides Siqueira Gomes, ex-presidente da Acim que jogou no Cosmos (Jardim), com Divanir Braz Palma e Vicente Kira, já está recuperado e na ativa em seu escritório de advocacia na avenida Curitiba, 133.

NÃO ACREDITO
Em Brasília e Curitiba voltaram os comentários de que no mês de março o senador Roberto Requião seria expulso do MDB. Particularmente não acredito pois o MDB depende de voto, e quem tem voto no MDB paranaense é Roberto Requião.

NOVO NOME
Roberto Freira, presidente nacional do PPS, disse que o partido está para receber diversos movimentos sociais, e que se o fato se concretizar deverá haver mudança de nome. O PPS passaria a se chamar Cidadão.

SEM FESTA
No próximo sábado, dia 10, o Partido dos Trabalhadores estará completando 38 anos de sua criação. Como o momento não é para festa no PT, nenhuma comemoração foi marcada.

BUSCANDO GRANA
No ano passado a Operação Lava Jato recuperou e trouxe de volta para o Brasil a importância de R$ 15 bilhões, que é um valor considerável. É bom ressaltar que estão na Lava Jato 273 inquéritos sobre o assunto.

NOVO LÍDER
A oposição tem um novo líder na Assembleia Legislativa do Paraná. O deputado estadual Antonio Anibelli Neto, do MDB foi eleito para o cargo. Ele vai substituir Tadeu Veneri, do PT. O relacionamento do Anibelli com o MDB de Maringá e seus integrantes é muito bom.

É MUITO IMPOSTO
O imposto na bebida é muito caro. O imposto que o cidadão paga no chope é de 62% e a cerveja tem um imposto de n46%. É muito imposto.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para sessão ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

ELES TAMBÉM
Além do juiz federal Sérgio Moro, que tem casa e recebe o auxílio moradia, o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, recebe por mês R$ 6.659,73 de verbas indenizatórias, que inclui auxílio alimento, auxílio transporte e auxílio moradia. Além do apartamento onde mora, Deltan comprou à vista dois apartamentos em um prédio do Minha Casa Minha Vida.

CHEGA HOJE
O procurador de Justiça, José Aparecido da Cruz, que está escrevendo o seu segundo livro, e que tem tudo a ver com Maringá, chega hoje na cidade, procedente de Curitiba. O primeiro livro escrito pelo Dr. Cruz teve renda revertida para a ANPR.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Sillvana M. S. Oliveira, Antonio Belicanta, Emerson Takatsu Costa, Regina Franco Tuller, Nancy de Almeida Bôer e Mello, Jocimar Cardoso Minhoto, Laudelina Leila Santos de Campos, Marcus de Assis, Lucia Ozelame Costa, Lídia Mangolin Cardoso, João Ivo Caleffi, Reginaldo Eloi de Souza, Emerson Balan, Marleide Elias de Almeida e Joaquina Maria Chagas Gonçalves.

Advertisement
Advertisement