‘Caiu na rede’

Caiu na rede é um documentário que conta a história da jornalista maringaense Rose Leonel, que teve suas fotos íntimas vazadas na internet e agora participa da mudança da legislação brasileira, na criação da versão digital da Lei Maria da Penha.

“Meu ex disse que não tinha ninguém que poderia segurá-lo, nem a polícia, nem Deus”, ela conta à jornalista Débora Lopes, da revista Vice, em vídeo gravado em Brasília.
“Apesar das inúmeras aparições em programas de TV e reportagens jornalísticas, nunca tinha ouvido a história de Rose Leonel até o momento em que me reuni com a equipe de vídeo para começarmos um novo projeto. De antemão, me disseram que era algo muito pesado. Mas só comecei a sentir o baque quando a olhei nos olhos pela primeira vez. E, como chamamos internamente, foi on camera, mais especificamente no aeroporto de Brasília. Assista aqui.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.