Mais uma para nossa conta

Modéstia às favas, como diria Gilmar Mendes, o Blog do Rigon tem prestado relevantes serviços à comunidade de Maringá e este modesto colaborador se orgulha de ter espaço cativo, como disse um amigo nosso, vereador.

Em menos de 15 dias depois de fazermos esta postagem, a administração municipal, através da Semob, secretário Gilberto Purpur, editou uma portaria elevando para 5 anos o prazo de validade da credencial do idoso. Frise-se que o próprio prefeito Ulisses Maia, imediatamente após da postagem nos enviou mensagem dizendo que recomendara ao secretário estudar o atendimento. Cito o vereador Onivaldo Barris que fez requerimento sobre o assunto e chefe de Gabinete Tiago Valenciano, que nos enviou mensagem, também.
Aos críticos, os que disseram que não tínhamos razão, que o Contran tinha fixado em dois anos, creditem mais essa na conta dos bons serviços prestados a Maringá e região. Fosse eu mais brincalhão e não tivesse preocupado em escrever algo que pudesse ser mal interpretado, diria: ‘chupa, críticos’.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement