O Império caiu

Foi um dos bares e restaurantes mais marcantes da cidade, com freguesia seleta, cardápio e atendimento sofisticado. Trata-se do Restaurante Império, localizado na avenida Paraná com avenida Carneiro Leão, e cujo prédio está sendo demolido.

“Se você guardarem os meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e permaneço no amor dele” (João 15 – 10)

FEDERAIS PRESOS
Agora são três deputados federais presos. Além de Paulo Maluf, do PP de São Paulo e Celso Jacob, do MDB do Rio de Janeiro, agora foi a vez de João Rodrigues, do PSD de Santa Catarina. Mas, continuam ainda sendo deputados.

CADÊ ELE?
Por onde anda Waldir Frares, o conceituado advogado maringaense que presidiu o CTG, a Acirema, o PPS e foi candidato a deputado estadual? Ele abandonou a militância política pra valer.

SENADO DA ITÁLIA
O empresário Luiz Osvaldo Pastore, que foi senador brasileiro por dois anos substituindo Gerson Camata, do Espírito Santo, vai disputar o Senado. Pastore vai disputar uma cadeira no Senado da Itália.

AUTORIZAÇÃO
O vereador maringaense Do Carmo aguarda o ato oficial do PR, de liberá-lo, para ingressar em outro partido político. Enquanto não mudar nem pensa em disputar qualquer cargo em 7 de outubro.

FORA DO JOGO
O ministro Luiz Fux, novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ao tomar posse mandou o recado. Disse que candidato ficha suja está fora do jogo democrático.

INVASÃO CHINESA
A China está invadindo todos os países do mundo garantindo volumosos investimentos. Empresários chineses querem investir no Brasil no setor de cana de açúcar, e já teriam iniciado entendimentos com uma usina da região noroeste do Paraná.

PROMOÇÃO
A jornalista Carla Guedes foi promovida a editora chefe de O Diário. Ela já havia trabalhado em O Diário, depois foi para o Metro e de volta ao Diário acaba de ser promovida.

PROVISÓRIO, DEFINITIVO
Está fazendo quatro anos que o ministro Luiz Fux concedeu uma liminar orivisória autorizando pagamento no valor de R$ 4.378 mensal para todos os juízes brasileiros, inclusive para quem tem casa própria e outros imóveis. A medida provisória continua valente até hoje.

LICITAÇÃO DE BRINDES
A Prefeitura de Maringá está fazendo licitação para aquisição de brindes, como camisetas, chaveiros, bonés, sacolas e outros para distribuição gratuita para atender necessidades de Secretarias e Órgão ligados a administração municipal.

O SEQUESTRADOR
Em Campo Largo um advogado além de se apossar de R$ 34 mil de um cliente ainda forçou um sequestro para que a vítima assinasse uma declaração de que a importância teria sido paga como honorários.

ELEIÇÃO
Fábio Massao Navarrete, presidente do Clube dos Trinta de Marialva, convocou os associados para a eleição da nova diretoria. A eleição será no dia 18 de março das 13,30 às 18 horas, na sede do clube.

PERSONALIDADE DO ANO
O juiz federal Sérgio Moro foi escolhido na última quarta-feira Personalidade do Ano pela Câmara de Comércio Brasil- Estados Unidos. O prêmio será entregue em Nova York, em data que será ainda determinada.

AGORA NÃO
O apresentador de televisão, Luciano Huck enviou correspondência ao Tribunal Superior Eleitoral, reafirmando mais uma vez que não entrará na disputa eleitoral deste ano, para nenhum cargo.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Walter Viana, Celso Costa Luz, Dulcinéia Ester Pagani Gianoto, Tânia Mara Garcia, Guilherme Pasquinelli, Sozin Oshiro, Ivonete Helena Marin, Maria de Lourdes M. Sanches, Rodrigo Zequim, Nancy Hegeto da Silva, Saimon Martins, Márcia Ozieranski, Roberto Garcia Neves, Divino Guimarães, Maria das Graças Fernandes, Eneide Terezinha Ávila e Marcelo da Silva Lopes.

Advertisement
Advertisement