Aposentado

O cartorário Jefferson Xavier dos Santos, que foi prefeito de Iguaraçu e de Ângulo, acaba de se aposentar no Cartório de Família da Primeira Vara de Maringá. Ele é sogro do ‘Nelinho’, atual prefeito de Iguaraçu.

“A falsidade está em seu coração, planeja sempre a maldade e semeia discórdia” (Provérbios 6 – 14)

DEPOIS DO CARNAVAL
O empresário Pedro Ribeiro Fernandes, diretor da Santa Rita Smart City, que está na Espanha, estará em Maringá logo depois do Carnaval.

NÃO PODE
Comentou-se a possibilidade Da ex-presidenta Dilma Rousseff ser lançada para disputar o Palácio do Planalto em substituição a Luiz Inácio Lula da Silva. O Tribunal Superior Eleitoral disse que Dilma só poderá disputar a Presidência da república em 2022. Tem que aguardar o chamado interstício.

SEGUNDA SEM BANCO
Amanhã é dia de tranquilidade geral. As agências bancárias não estarão atendendo e só retornarão à ativa na quarta-feira depois do almoço.

CORTANDO ESTRADÃO
Cida Borghetti, a vice-governadora do Paraná que está em pré-campanha para o Governo do Estado, esteve ontem em Cornélio Procópio e Jacarezinho.

SÓ NA QUARTA
Nas prefeituras de Maringá, Mandaguari, Sarandi, Paiçandu, Mandaguaçu, e quase todas no Brasil, foi decretado ponto facultativo amanhã e depois, O expediente deve voltar ao normal na quarta depois do almoço.

PRESENÇA CHINESA
Comenta-se muito em Maringá e em Cianorte que importantes empresários chineses estariam com o firme propósito de investir em ambas, no setor de confecções. Oswaldo Militão, da Folha de Londrina, chegou a divulgar o fato em sua coluna.

HOMEM COM HOMEM
O 1º Cartório de Registro Civil e 5º Tabelionato de Notas de Maringá, expediu e mandou publicar o Edital de Proclamas para o casamento de Gilson Ávila Tavares com João Paulo Hernandes.

ORDENAÇÃO
Hoje, às 15 horas, na Catedral Nossa Senhor da Glória, os seminaristas Hiago Igor Santos Araújo da Silva, João Paulo Penco e Rafael da Silva Francisco serão ordenados diáconos.

O JEITO DELE
Osmar Dias, que já morou e teve domicílio eleitoral em Maringá, disse que vai ficar no PDT, que será candidato ao Governo do Estado, que está aberto para receber apoios, e que não apóia Beto Richa.

NO RATINHO
O ministro da Fazenda, Hwnrique Meirelles, gravou participação no Programa do Ratinho. Deverá ir ao ar depois do carnaval.

DOIS MINISTROS
Na reforma ministerial que acontecerá até 7 de novembro, o Paraná poderá ganhar dois ministérios. Ricardo Barros está trabalhando para garantir Antonio Nardi no Ministério da Saúde, e Dilceu Sperafico está cotado para substitui Blairo Maggi no Ministério da Agricultura.

PERDEMOS POSIÇÃO
Houve época em que o Paraná tinha em seus quadros dois políticos mais ricos, que eram Odílio Balbinotti e Marcelo Almeida. Hoje apesar de ter perdido um tesouro que é a Luiza Brunet, o empresário e suplente de senador Lírio Parizoto, que tem ligações com Maringá, é o político mais rico do Brasil, e o segundo mais rico é o senador e atual ministro da Agricultura, Blairo Maggi, que também tem ligações com diversas pessoas de Maringá.

PDVS BANCÁRIOS
O Banco do Brasil vai fazer um PDV – Pedido de Demissão Voluntária -, para reduzir seu quando de funcionários de 12 mil para 9 mil. Outros dois bancos, o Bradesco e o Itaú deverão nos próximos dias tomar a mesma iniciativa.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Christian Toledo Bonemer, Valdir Vicente de Araújo, Maximiliano Girardi, Jair Batista, Cristiane Ueta, Rafael Augusto Cassetari, Pedro Henrique de Oliveira, Deoclides Martins Vieira, Leandro Maldonado, Maria de Lourdes Castelani e Moacir Bertoglio.

Estarão aniversariando amanhã (12)
Maria Célia Weffort, Álvaro José de Souza, Maria Helena Yanes Moia, Amaury Meller Filho, Benedito Luiz Gaspar, Fernanda Fontana Vieira, Jacir Inácio Mariano, Luciana Fracaro, Nacif Alcure Neto, Antonio Soares Safar, Lourival José Pizza e Marcos Basílio Alves dos Santos.

Advertisement
Advertisement