Secretário Vagner de Oliveira…

… da Semusp, é administrador de empresas com experiência em gestão de equipes e atividades comerciais. Tem se destacado pelo dinamismo com que atua na solução dos problemas, disse-me uma fonte.

Se tem um problema para resolver, corre atrás não fica esperando a burocracia, que muitas vezes impera. Põe o processo embaixo do braço e busca a solução o mais rápido possível. É um dos nomes imprescindíveis, parta melhor exito da administração Ulisses Maia/Edson Scabora, garantiu-me outra fonte.
Mas não é unanimidade e vem sofrendo ‘perseguição política’, como diria um amigo, e estaria sendo acusado de saber que haveria irregularidades cometidas por servidores, sobretudo no tocante a horas extras e na coleta de lixo. Redes sociais estariam sendo usadas para pressioná-lo, contou-me outra fonte e algumas pessoas estariam dando força para propagação de informações de veracidade duvidosa. Não sei o que está acontecendo. Conheci o secretario e não trocamos mais que 10 palavras quando fomos apresentados. Mas tenho boas referências sobre sua atuação. O que posso dizer é que é preciso cuidado nas curtidas e compartilhamento de certas postagens, para não destruir reputações. Falo de cadeira, com a experiência de quem foi vítima de fake news.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement