Garota Country 2018

Como já é tradicional, a Sociedade Rural de Maringá escolhe todos os anos, por meio de concurso, as garotas que vão representar a beleza country na Expoingá.

As inscrições para o Garota Country 2018 já estão abertas e podem ser feitas até o dia 9 de março, gratuitamente, pelo e-mail garotacountry@srm.org.br.
As candidatas devem ter entre 15 e 23 anos e residir em Maringá ou região metropolitana. Para se inscrever basta enviar os dados pessoais (nome, data de nascimento, telefone, e-mail) e duas fotos, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro, para o e-mail acima.
Serão selecionadas sete candidatas para a etapa final, que acontecerá durante o Baile Country, no mês de abril. As finalistas concorrem aos títulos de Garota Country 2018, 1ª Princesa, 2ª Princesa, Garota Simpatia, Melhor Traje e a Preferida dos Internautas.
A principal responsabilidade das vencedoras será representar a Expoingá, participando de todos os eventos relacionados à feira e, também, a Sociedade Rural de Maringá em suas ações, quando solicitado.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3261-1700 ou pela fan page ExpoingaOficial (Divulgação)

Advertisement
Advertisement