Uningá abre prazo de inscrições para candidatos aprovados no Prouni

A Uningá abriu ontem as inscrições para candidatos pré-selecionados pelo Prouni no processo seletivo 1/2018. Candidatos convocados pelo Ministério da Educação (MEC) podem entregar os documentos exigidos no Protocolo Geral da Uningá, no final da avenida Morangueira.

O protocolo dos documentos nesta primeira chamada pode ser feito até o dia 23 de fevereiro de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h. Somente serão aceitos documentos entregues pessoalmente pelo candidato, assim como a retirada do protocolo de entrega da documentação para análise. Em caso de menor de idade, o candidato pré-selecionado deve estar acompanhado do representante legal.
A segunda chamada será de 2 a 9 de março e as inscrições para lista de espera de 16 a 9 de março. A divulgação do resultado da lista de espera será no dia 20 de março, com o recebimento dos documentos dos aprovados em lista de espera nos das 21 e 22 de março.
O candidato deve acompanhar a classificação pelo portal MEC. Os candidatos aprovados devem comparecer para assinatura do termo de concessão da bolsa e efetivação da matrícula nos seguintes prazos: assinatura do termo de concessão da bolsa em primeira chamada de 16 a 27 de fevereiro; segunda chamada de 5 a 13 de março; lista de espera de 22 a 28 de março. A assinatura do Termo de Concessão da Bolsa – vagas remanescentes – será de um dia útil subsequente a analise do documento de comprovação.
As dúvidas devem ser esclarecidas com o MEC no telefone 0800-616161. (Foto Douglas Marçal)

Advertisement
Advertisement