Doutor Camargo recebe recurso para equipamentos odontológicos

O deputado federal Edmar Arruda (PSD) esteve em Doutor Camargo, onde entregou recurso que será utilizado na compra de equipamentos odontológicos.

O parlamentar repassou o comprovante de empenho em mãos do prefeito Édilen Xavier (Mineiro).
De acordo com o prefeito, o recurso permite a melhoria do serviço público oferecido à população. “Estamos trabalhando para que o município tenha um atendimento mais completo e humanizado. E o deputado tem sido um grande parceiro desse objetivo. Doutor Camargo reconhece e agradece”, afirmou Mineiro.
O comprovante de empenho garante que o Ministério da Saúde efetive o pagamento à prefeitura nos próximos meses. Acompanharam a reunião de entrega os vereadores José Fernando da Silva Faria (Pato Feio) e Waldir Marcusso, o secretário da Fazenda Douglas Ribeiro Prado, e os membros da Igreja Assembleia de Deus, pastor Cilson e Oszair.
Além da verba para a compra de equipamentos odontológicos, o parlamentar já viabilizou aproximadamente R$ 850 mil em recursos para o município. “São auxílios federais muito importantes para que a cidade tenha mais infraestrutura rural e urbana e, claro, possa realmente servir as pessoas com qualidade”, ressaltou o deputado. (Assessoria)

Advertisement
Advertisement