Recursos para ambulância

O deputado federal Edmar Arruda (PSD) entregou R$ 80 mil em recurso para Floresta, na micro-região de Maringá, verba que erá utilizada na aquisição de uma ambulância.

O comprovante de empenho, que garante o pagamento do Ministério da Saúde ao município, foi entregue em mãos do prefeito Ademir Luiz Maciel (Dê). O vice-prefeito, Luiz Mansano, o presidente da Câmara de Floresta, vereador Aparecido Rodrigues de Medeiro (Cido Pedreiro), e a secretária de Saúde, Silvanir Sandrigo, também receberam o deputado em evento realizado no Centro Cultural Pioneiro Antônio Gualter de Freitas.
“Nós estamos transformando a saúde desta cidade. E boa parte desse mérito também é do Edmar Arruda”, agradeceu o prefeito. “É um privilégio trabalhar tanto com o prefeito, quanto com os vereadores. Esse conjunto possibilita avanços e, sem dúvidas, a população é a maior beneficiada”, disse o parlamentar.
Ao todo, as verbas destinadas por Edmar Arruda para Floresta ultrapassam R$ 1 milhão. Os recursos foram e estão sendo investidos em benefícios para a comunidade, tais como o recapeamento asfáltico, a construção de quadra poliesportiva, a compra de um veículo para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e, ainda, a aquisição de equipamentos hospitalares.

Advertisement
Advertisement