Sensação de bem-estar

Visitamos recentemente a Diretoria do Bem-Estar Animal, e fui muito bem recebido pela gerente, Marcela Rossini, que nos mostrou as instalações e fez um resumo das atividades da pasta, vinculada à Secretaria de Meio Ambiente.

Fiquei positivamente impressionado com o trabalho que está sendo feito por toda a equipe comandada pelo Marco Antônio, que não estava presente, por ter saído para um atendimento. A gerente Marcela foi de uma simpatia e hospitalidade e apesar do pouco tempo no cargo, demonstrou que já está totalmente familiarizada com a causa e fez elogios a toda a equipe e pude constatar, desde a senhora que nos serviu o café e água, à recepção pelo Pedrinho Cardoso (que foi candidato a vereador), fiscais, enfim todos os servidores. Por falar em vereador, é preciso destacar o empenho de Flávio Mantovani, que faz um trabalho ‘animallll’, como diria Osmar Santos, pela causa.
A sensação de bem-estar, antes que algum amigo comente, deve ter sido pelo fato de alguns nos chamarem de ‘equino’, outros dizerem que escrevemos ‘asneiras’. A esses não responderei com ‘coices’, nem farei referência às suas genitoras, que não têm culpa pelos filhos, afinal somos todos animais, mas penso que estou entre os racionais, alguns nem tanto.
E só para concluir, o trabalho, no bem-estar animal é ‘pai d’égua’ , como diriam os nordestinos
Para bem à administração, pela escolhas das pessoas que ali trabalham. Impressionante com as gestões anteriores não dedicavam atenção à causa animal. Em um ano foi feito muito mais que nos quatro anos anteriores.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement