Bueno presta contas

O deputado federal Rubens Bueno realizará de hoje a sábado a sua tradicional prestação de contas do mandato. As regiões deste roteiro serão as de Maringá e Cianorte.

Ao todo, durante três dias, o parlamentar vai percorrer 10 municípios, sendo eles: Cambira, Jandaia do Sul, Ivaiporã, Jardim Alegre, Mandaguari, Marialva, Tapejara, São Tomé, Cianorte e Maringá.
Durante as audiências públicas, o deputado federal Rubens Bueno realiza a entrega de um livro com os pronunciamentos, artigos e proposições de autoria do deputado em 2017. Além disto, debate assuntos de relevância municipal, estadual e nacional.
Segundo Bueno, este é o momento de ouvir os anseios da população. “Todo este roteiro é realizado há muitos anos. Estas audiências abertas para a toda a população e a prestação de contas do meu trabalho em Brasília é mais que um dever, é um ato de transparência. Porém, além apresentar o trabalho realizado neste último ano, coleto informações para melhor atender as demandas da população”, finalizou Rubens Bueno.

Confira a agenda da 2ª etapa de audiências públicas de prestação de contas do deputado Rubens Bueno:
22/02 – Quinta-feira
Cambira – 15h30 – Câmara Municipal
Jandaia do Sul – 16h30 – Câmara Municipal
Ivaiporã – 18h30 – Câmara Municipal
Jardim Alegre – 19h30 – Prefeitura Municipal

23/02 – Sexta-feira
Mandaguari – 08h30 – Câmara Municipal
Marialva – 10h – Prefeitura Municipal
Tapejara – 14h30 – Câmara Municipal
São Tomé – 16h30 – Câmara Municipal
Cianorte – 18h30 – Câmara Municipal

24/03 – Sábado
Maringá – 9h – Thomasi Hotel

Advertisement
Advertisement