Nishimori com Bolsonaro

O deputado federal Luiz Nishimori, do PR de Maringá, segue hoje para o Japão em companhia do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro. Eles passarão três dias no Japão e depois seguirão para a Coréia do Sul.

“Mas, se morremos com Cristo, acreditamos que também viveremos com ele” (Romanos 6 – 8)

BOM REFORÇO
O Podemos do senador Álvaro Dias poderá ganhar um bom reforço na capital paulista. O vereador Mário Covas Neto, que vai deixar o PSDB, recebeu convite do próprio Álvaro Dias para se filiar no Podemos.

O REPRESENTANTE
O advogado Luiz Fernando Boldo do Nascimento, do quadro de procuradores da Prefeitura de Maringá, representou o prefeito Ulisses Maia, terça-feira, em Curitiba, na solenidade de assinatura do Termo de Colaboração Técnica Financeira para a construção do Hospital da Criança em Maringá.

TÁ NA ESTRADA
O governador Beto Richa esteve ontem na região do Norte Velho, e hoje estará em São Miguel do Iguaçu para a solenidade de inauguração do Complexo Hospitalar Municipal de São Miguel do Iguaçu.

CASSAÇÃO
A Câmara Municipal de Londrina recebeu um novo pedido de cassação do mandato do prefeito Marcelo Belinati. A solicitação feita por três partidos de oposição, PSD, PPS e PSC deverá ser lida pelo presidente na Sessão de hoje. Agora são dois pedidos de cassação.

SANTA RITA
Durante todo o dia de hoje, milhares de fiéis de Maringá e região estarão participando da novena de Santa Rita de Cássia, na Capela e Santuário de Santa Rita de Cássia, no Conjunto Residencial Itaipu. Haverá celebração de missa às 5h45, 9 horas, 12 horas, 15 horas, 17 horas e 20 horas.

INVESTIGAÇÃO
O deputado federal Valdir Rossoni do PSDB, atual chefe da Casa Civil do Governo do Paraná está sendo investigado pela Procuradoria Geral da República, suspeito de fraudar duas licitações para obras na Assembléia Legislativa do Estado, no período em que Rossoni foi presidente.

MULHER COM MULHER
O Cartório do 1º Ofício de Registro Civil e 5º Tabelionato de Notas de Maringá expediu e mandou publicar o Edital de Proclamas do casamento da Ângela Ferraz Braga com a Ellen Batista da Cruz.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias serão apreciadas.

NOME DO MDB
O MDB quer fazer uma grande bancada na Câmara e para tanto o melhor é participar da disputa pela Presidência da República com candidato próprio. O plano do MDB é lançar Michel Temer à reeleição, e para tanto fará da intervenção na segurança do Rio de Janeiro, a sua principal bandeira.

EXPOPARANAVAÍ
Com uma cavalgada marcada para o próximo sábado às 9h30, com a expectativa de 300 cavaleiros presentes, será considerada aberta formalmente a Exposição Feira de Paranavaí, que acontecerá, no período de 2 a 11 de março. Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá, está convidada para participar como presidente da entidade, e como amazona,

PRESIDÊNCIA
A deputada federal Teresa Cristina, do DEM do Mato Grosso, assumiu ontem a presidência da Frente Parlamentar da Agricultura,em substituição ao deputado federal Nilso Leitão, do PSDB, também do Mato Grosso. O deputado federal Luiz Nishimori que integra a FPA participou do evento.

VAI TER BRIGA?
Dizem que vai ter uma briga feia entre o jornal Folha de S. Paulo e a Rede Globo de Televisão. Tanto que a Folha noticiou que a Globo estaria envolvida no esquema da CBF e mais recentemente que Neymar teria contrato com a Globo, o que não é crime. Dizem que a São Paulo, e a Globo quer um outro candidato disputando a Presidência da República..

BATE PAPO
O prefeito Ulisses Maia vai receber integrantes da imprensa hoje de manhã para o tradicional bate papo mensal. Estarão participando os secretários Gilberto Purpur, da Semob, e o coronel Padilha, da Segurança.

VAI MUDAR
O deputado federal Fernando Francischini, que é integrante da Polícia Federal vai deixar o Solidariedade para ingressar no PSL, a convite do presidenciável Jair Bolsonaro. Comenta-se que Francischini poderá ser candidato ao Senado.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Maria Peres Bifon, Claudete A. Buzelli, Roberto Ferreira, Nivaldo Francisco Campos, Antonio Estevo dos Reis Filho, Eduardo de Oliveira Leite, Adusa Nagao, Vera Lúcia Alvarez Beltran, Cibele Meller, Daphene Costa, Erasmo José Germani, Rita Augusta Valim Rossi, Rita de Cássia Sordi, Rosa Maria Silvério Ribeiro e Rosimara Romeiro.

Advertisement
Advertisement