Sessão cancelada

Depois de divulgar o agendamento da primeira sessão itinerante do ano, a Câmara de Maringá anunciou o cancelamento. Diz a nota emitida há pouco pelo Legislativo:

“A Câmara Municipal de Maringá informa à comunidade que a sessão ordinária itinerante agendada para a noite de terça-feira (27) no jardim São Silvestre foi cancelada. Devido à recente cena de violência que ocorreu no bairro – um tiroteio que deixou um morto e duas crianças feridas -, a Mesa Diretora da Câmara considerou que não seria o momento adequado para o evento, até pela impossibilidade de garantir a segurança tanto dos vereadores e dos funcionários quanto dos moradores que estariam presentes.
Com isso, a sessão ordinária do próximo dia 27 será realizada no Plenário do Legislativo, a partir das 9h30. A sessão itinerante, que aconteceria no salão do Centro Esportivo do São Silvestre, será remarcada futuramente.
O encontro com a população do bairro, solicitado pelos vereadores Do Carmo e Carlos Mariucci, seria a primeira sessão itinerante do ano. Em 2017, a Câmara Municipal realizou quatro delas”.

Advertisement
Advertisement