Presidência

Luiz Lourenço Filho, que é filho do Luiz Lourenço, ex-presidente da Cocamar, vai assumir a presidência do Núcleo do Partido Novo em Maringá.

“Pois o pecado não deve mais dominar sobre vocês, porque vocês já não estão debaixo da Lei, e sim sob a graça” (Romanos 6 – 14)

TÁ PODEROSO
O Partido dos Trabalhadores continua poderoso. Manda muito na Câmara de Maringá, manda na Prefeitura, e agora Luís Antonio Tauffer Padilha, que já foi braço direito da senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, foi nomeado para o cargo de Diretor de Negócios da Caixa Econômica Federal.

ESTRÉIA
O jornalista e publicitário Diniz Neto que tem uma experiência de mais de dez anos de radio, entre Difusora e Atalaia, estréia amanhã às 9h40 e às 14h20 horas na Rádio CBN-Maringá-, com ‘O Assunto é Política’. Sucesso…

30 DE FEVEREIRO
O vereador Odair Fogueteiro estava pensando seriamente em se licenciar na Câmara para tratar com mais determinação sua campanha a deputado estadual, o que daria condições para o Cristian Mano da Silva, o ‘Maninho’ assumisse uma cadeira na Câmara. Como ‘Maninho’ fez uma declaração de apoio a Carlos Alberto de Paula Júnior, para deputado estadual, parece que Odair Fogueteiro só pedirá licença no dia 30 de fevereiro.

NOVO ROTEIRO
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva começa terça-feira nova caravana, com um novo roteiro. Agora vai começar pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A caravana irá até o dia 7 de março, e no Paraná visitará Curitiba, Francisco Beltrão, Quedas do Iguaçu e Pinhão.

AMBULÂNCIA
O deputado estadual Dr. Batista viabilizou junto ao Governo do Paraná uma ambulância totalmente equipada para o município de Mandaguaçu. O veículo já foi entregue.

1 MILHÃO/DIA
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, disse que em 600 dias como ministro da Saúdr, ele já destinou para o Paraná mais de R$ 550 milhões, o que representa quase R$ 1 milhão por dia.

DATA MARCADA
O deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato a Presidência da República, já marcou data para sua filiação. Ele disse, e comunicou ao partido, que sua filiação no PSL será no dias 7 de março.

OSMAR NA CIDADE
Pré candidato ao Governo do Paraná pelo PDT, Osmar Dias estará na cidade amanhã. Vai receber a imprensa nas instalações da TV Maringá-Rede Band. Se acontecer no Paraná o casamento Osmar-Requião e o PT, Omar ficará muito forte.

GABINETE ITINERANTE
O Gabinete Itinerante do vereador Odair Fogueteiro vai se instalar amanhã no distrito de Iguatemi. O atendimento será das 17 às 20 horas, na Praça da Igreja Matriz.

EQUIPAMENTO
O deputado estadual Evandro Júnior fez entrega ao prefeito de Floraí, Fausto Herradon, de um caminhão para a coleta de lixo e um ônibus para o transporte escolar naquele município.

SERÁ QUE COMEÇA?
Está marcado para começar na próxima terça-feira em Curitiba, o julgamento do ex deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, que responde por duplo homicídio pelas mortes Gilmar Rafael de Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida, em acidente de trânsito ocorrido no dia 7 de maio de 2009.

NOVA VIAGEM
A senadora paranaense, Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, embarca amanhã com destino a Bruxelas. Ela vai se reunir no Parlamento Europeu para apresentar a defesa do ex-presidente Lula, e pedir apoio.

COMEMORAÇÃO
Mesmo sem contar com a presença de medalhões do partido, o PT de Maringá realiza costelada a fogo de chão hoje no CTG Rincão Verde para comemorar mais um aniversário do partido.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Nailor Marques Júnior, Liana Garcia Tonin, Sandra Garcia Tonin, Luiz Carlos dos Santos, Hércules Antonio Favareto, Elza Barrandas Galli, Humberto Yamamoto, Sandra Costa Rossi, Ana M. Fontes, Baldez Silva, Celeno Cunha Martins, Gilberto Gaspar Reis Filho, João Maria da Silveira, José Minez cazela, Laércio Fondazzi, Luiz Guilherme Vanin Turchiari, Marcelo Marin Mechia, Maria Paula Fratti Malinovisk, Regina Tomiko.

Amanhã (26) estarão aniversariando:
Aparecida Bonacin de Camargo, Elnio ‘Apucarana’ Silveira Pohlmann, Flávio Farias de Moraes, Marilza Struett, Elisa Shizue Ota, Ana Júlia dos Reis Buzzo, Cláudio Yoshime Kataoka, Dorival Agulhon, Ivan Soares, Heloisa Helena de Carvalho Danhoni, Lourival Ribeiro, Marcos Coelho Moraes Correa, Maurício Gonçalves, Oswaldo Truite, Rosa Elizabete Perasolli e Wanderlí Aparecida L. Santos.

Advertisement
Advertisement