Governador vem para o lançamento

O governador Beto Richa, a vice-governadora Cida Borgheti, o prefeito Ulisses Maia e diversas outras autoridades estarão presentes amanhã no lançamento da 46º Expoingá – Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Maringá.

O evento acontece no parque de exposições, a partir das 20hs, e irá reunir cerca de mil convidados, incluindo lideranças do agronegócio, expositores, imprensa e associados da Sociedade Rural de Maringá, organizadora da feira.
A Expoingá 2018 irá acontecer de 3 a 14 de maio. Com o tema “Forte e Dinâmica como o Agro”, os organizadores pretendem mostrar a evolução que acontece no campo e na cidade quando se tem um agronegócio forte e equilibrado. “O nosso compromisso, a cada edição, é apresentar as cadeias de produção do agronegócio, os setores de indústria, comércio e serviços, soluções estratégicas e as tendências mais inovadoras e atuais que existem no mercado”, lembra a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, que está otimista quanto às possibilidades econômicas do país e a realização de uma boa feira.

Advertisement
Advertisement