Visita confirmada

João Dionísio Amoêdo, presidente nacional do Partido Novo e pré-candidato a Presidência da República, confirmou que estará em Maringá no dia 11 de abril. O local do evento ainda não está confirmado.

“Ou a árvore é boa e seu fruto é bom, ou a árvore é rui e seu fruto é ruim. Pois a árvores se conhece pelo seu fruto” (Mateus 12 – 33)

SAUDADE
Hoje está completando quatorze anos da morte da querida Helena Fregadolli Dias, pioneira maringaense. Mãe do senador Álvaro Dias, pré-candidato a Presidência da República, dona Helena que morreu aos 88 anos de idade, só soube fazer o bem enquanto viveu.

POSSE
Octávio de Lazari Júnior, de 54 anos de idade, vai ser empossado amanhã na presidência do Banco Bradesco. Ele começou trabalhar do banco com 15 anos no cargo de contínuo.

NOVA DIRETORIA
Amanhã, das 10 às 20 horas, os associados da Acim – Associação Comercial e Empresarial de Maringá -, estarão elegendo a nova diretoria para a Gestão 2018/2020. Michel Felipe Soares será eleito presidente tendo Wilson de Matos Silva Filho e Mohamad Ali Awada, respectivamente na primeira e segunda vice-presidência.

LANÇAMENTO
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva marcou para o próximo dia 16 no Sindicato dos Químicos, em São Bernardo, o lançamento de seu livro “O Povo Sabe Por Que Me Condenaram”. A publicação é da Editora Bomtempo.

NOVO SURUBIM
Amanhã, das 19h30 às 21h30 os diretores do Restaurante Surubim na Chapa, localizado na avenida João Paulino Vieira Filho, 362, estarão recebendo convidados para o coquetel de apresentação da nova casa. O Surubim que se tornou referência na gastronomia maringaense foi totalmente repaginado.

RICTV PREMIADA
Na última quinta feira a RICTV Record recebeu o Prêmio Sescap-PR de Jormalismo. Ela foi classificada em primeiro lugar na Série Indústria Responsável. Na reportagem atuaram: Gislene Bastos, Dionei Santos, Vagner Antonelo, Fabiana Genestra e Edílson Romanini.

NOVO CONVITE
O deputado estadual Evandro Júnior, que ainda está filiado no PSDB de Maringá recebeu mais um convite para mudar de partido. Agora o convite foi do PP.

SEM LICENÇA
O vereador Odair Fogueteiro, do PHS e que deverá ser candidato a deputado estadual, não vai se licenciar do cargo na Câmara Municipal de Maringá. Um dos motivos é que Maninho, o seu suplente, vai apoiar Carlos Alberto de Paula Júnior para deputado estadual.

MDB QUER OSMAR
O MDB, ou PMDB, fez convite oficial para Osmar Dias se filiar no partido e comandar o partido no Paraná, inclusive disputando o Governo do estado. O convite foi feito pelo ministro Carlos Marun, que disse estar autorizado por toda a bancada, e inclusive o senador Roberto Requião.

PONTA DE ESTOQUE
Já estão à venda na Acim os estandes para a Feira Ponta de estoque, realização da Acim, Acim Mulher e Sivamar, que será realizada no mês de julho, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Será a 28ª Feira Ponta de Estoque.

PRIMEIRA LEVA
Com a implantação da janela política, que permitirá aos deputados federais e estaduais a mudança de partido sem risco de perder o mandato, a troca-troca vai ser muito grande. Até ontem 20 deputados federais já haviam mudado de partido.

CHUPA ESSA
O jornalista Luiz Carlos Mazza, em sua coluna na Folha de Londrina, com o título Maringá de novo, destacou: “Já colocada em vários itens como uma das cidades brasileiras mais urbanizadas, Maringá agora levou o ouro numa competição com concorrentes sulamericanas de cerveja artesanal com o produto denominado Catedral. Em segundo, uma de Curitiba”. E a deputada Maria Victória Borghetti Barros deixou Maringá fora da rota da cerveja…

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Cleonice Capossi Batista, Hiran Mora Castilho, Diógenes Gomes Alves Munhoz, Maria Victória Cardoso da Silva, Ana Carolina Porcu, Marcos Froeming, Michely S. Martins, Cristiano Ricardo Felipe, Thayanni Mariano, Edson José Pancera, Felipe Spack, Telmo Benedito Braz, Salvador Gonçalves Barbosa, Jucieni Aguiar de Souza Ferreira, Lucila Maeda, Ricardo Menegazzo e Milton Calvo.

Amanhã(12) estarão anivesariando:
Lainne Barrionuevo, Suzi Murazzi Candiani, Giselda Gomes Gardin, Jane Marie Colletes, Romeu Egoroff Filho, Luiz Alípio Madeira, Olívia Cristina de carvalho, José Mauro Flores, Roosevelt Carneiro de Freitas, Cícero Ruiz, Oriana stella Balestra e Divanísia Tona Bertoncelo.

Advertisement
Advertisement