Sem dedetização (mas com PS do blog)

Sobre postagem publicada ontem, a Prefeitura de Maringá informou hoje, através de nota que, no período que antecede o início do ano letivo, todas as unidades educacionais do município são dedetizadas.

O trabalho de controle de pragas tem validade de 4 meses. Portanto, a maioria dos estabelecimentos estão dentro do prazo de garantia. No próximo sábado, 17, a empresa responsável pela dedetização retoma o trabalho nas unidades em que o prazo de garantia já expirou. A prioridade, informa o secretário de Serviços Públicos, Vagner de Oliveira, serão escolas e centros de educação infantil já notificadas pela Secretaria de Educação com problemas pontuais, independente do período protegido pela garantia. Importante destacar que o serviço licitado é executado apenas em ambientes internos. Eventualmente, insetos podem aparecer no entorno da entidade e exigir intervenção, o que sempre é feito sob demanda, ou seja, após informação gerada sobre o problema, completa.

PS do Blog: Como se vê abaixo, a reclamação procede, pois a licitação determina visita bimestral, em áreas internas e externas.

Advertisement
Advertisement