Entrega de kits

Os inscritos na 1ª Corrida do Bem poderão buscar o seu kit de corrida amanhã e sábado, na loja Athletic Sport, no Avenida Center, entre 10h e 22h. Na sacola personalizada do kit, há camiseta, chip, número de peito e uma barrinha nutritiva. Quem completar a prova, receberá medalha e uma bebida isotônica.

Com distância de 7 quilômetros, a Corrida do Bem terá largada às 7h30 da manhã do dia 18 de março (um domingo), em frente ao Albergue Santa Luiza de Marillac (rua Fernão Dias, 840, Zona 09), independentemente da condição climática. A corrida será para pessoas de ambos os sexos devidamente inscritas.
Inscreveram-se quase mil pessoas na prova que une a prática saudável do esporte com solidariedade. O objetivo da corrida, mais do que destinar isoladamente este recurso, é fazer com que as pessoas conheçam melhor o trabalho da entidade social e assim se sintam estimuladas a praticar o voluntariado de maneira contínua.
Dom Anuar Battisti explica que há um trabalho muito importante no Albergue Santa Luiza de Marillac, que conta com a contribuição de dois freis e demais funcionários para o gerenciamento de 120 leitos disponibilizados para os albergados e também para moradores de rua que, principalmente nas noites frias, buscam na instituição um lugar para dormir e tomar um café da manhã.
De acordo com o dom Anuar, o albergue está sempre precisando de donativos e qualquer tipo de ajuda é válida.

Advertisement
Advertisement