Motoniveladora para Astorga

O deputado federal Edmar Arruda (PSD) entregou uma máquina motoniveladora ao município de Astorga. O equipamento será utilizado na manutenção das estradas rurais, afim de melhorar o tráfego e facilitar o escoamento da produção local.

Astorga tem três distritos e precisa manter os cerca de 900 quilômetros dessas vias em condições de trafegabilidade. “A produção agrícola é muito importante para o desenvolvimento do nosso município. Com o apoio do deputado, a prefeitura pode melhorar e conservar o cascalhamento das estradas. Trabalho que facilita a vida das famílias que moram na área rural e, consequentemente, o escoamento do que produzem”, agradeceu o prefeito Antônio Carlos Lopes.
A entrega da máquina, solicitada ao parlamentar pelo vereador Claudinei Antônio Oliani (Pastor Ney), foi realizada em frente ao Paço Municipal. O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), parceiro da administração astorguense, também participou da solenidade. Acompanharam o vice-prefeito, Claudiner Kazuyuki Ischida, e os vereadores Antônio Fraga de Oliveira (Lebrão), Célio de Carlis, José Carlos Paixão, Neldo Zimmermman e Thelma Nunes, além de secretários e servidores.
Edmar Arruda já destinou mais de R$ 1 milhão em recursos ao município, que foram investidos em equipamentos para a Saúde, em um veículo para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e, ainda, na máquina motoniveladora. Outros R$ 100 mil direcionados à Apae estão empenhados e devem ser liberados pelo governo federal ainda este ano.

Advertisement
Advertisement